sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O Lobo em Pele de Cordeiro. Ou: Gabriel Chalita


Caros amigos, a paz!! Peço que leiam atentamente, o texto é extraido do blog "fazei o que Ele vos disser" o link da fonte: http://fazeioqueelevosdisser.blogspot.com/2011/04/o-lobo-em-pele-de-cordeiro-ou-gabriel.html texto de Evelyn Mayer de Almeida ------

Minha mãe sempre me disse que mentira não tem perna. "Esse papo de que mentira tem perna curta é mentira. Mentira não tem perna". E ela tem razão.

Nas eleições, eu, meus irmãos na fé e todos os homens de bem, denunciaram sobre quem é este lobo em pele de cordeiro chamado Gabriel Chalita. Os artigos foram vários:

Lobo em Pele de Cordeiro

De que lado está Gabriel Chalita?

O dissimulado Chalita e a fé faz-de-conta da Canção Nova

Chalita processa comunidade católica

Chalita e Dilma

Gabriel Chalita: um anjo mau?

Chalita apóia abortistas e processa católicos

Não obstante, Chalita venceu de forma significante as eleições de 2010. Está lá, quer queiramos ou não. Claro que ele enfrentou uma grande guerra no meio católico - coisa que ele jamais esperava -; porém, venceu. Não sabemos se sua vitória será para sua derrota ou ascenção, mas sabemos que haverá muito para o Deputado explicar.

E por que? Porque a verdade sobre Chalita começa a aparecer.

Em seu blog, Reinaldo Azevedo já alertara: "O neo-esquerdista Gabriel Chalita se candidate ao cargo que bem entender. Se foi o segundo deputado mais votado de São Paulo — só perdeu para Tiririca —, há certamente quem goste de sua prosa e de sua poesia. O que condeno aqui, e esta é uma questão de interesse público quando se trata de um homem público, é essa prática de ficar reescrevendo o passado para conseguir do eleitor um passaporte para o futuro. " Para mais, clique aqui.

Também o site Mídia Sem Máscara denunciou Chalita: " O que é mais grave em tudo isso, porém, é a tentativa de enganar a opinião pública brasileira em relação ao pensamento da candidata petista, contando, aliás, com a colaboração de Gabriel Chalita, que a acompanhou durante a dissimulada peregrinação à cidade de Aparecida do Norte." Mais aqui
O triste, porém, meus irmãos e irmãs, é ver que ainda há pessoas que acreditam que o Chalita é um homem de bem! Está CLARO que o Chalita é um grande oportunista, lobo em pele de ovelha, COMUNISTA, pois luta em favor de um Socialismo condenado pela Igreja na qual ele se diz seguidor.

Mas como muitos não creem, o site O Implicante resolveu dar uma ajudinha. Em seu artigo Conheçam Gabriel Chalita, o articulista mostra pautado em fatos que Gabriel Chalita é o bom vilão fazendo-se de mocinho. Dentre muitos, destaco: "Há menos de um mês, o Estadão (por Daiene Cardoso) informou que Gabriel Chalita, ex-tucano, atualmente no PSB e neodilmista pentecostal da sétima hora, poderia mudar de partido (novamente), indo agora para o PMDB."

Veja: Chalita era de um partido, mudou pra outro e agora quer ir para o PMDB. Um político que pula de partido igual macaco pula de galho mostra sua total imaturidade política e partidária. Parece que o atual Deputado quer ir 'degustando' qual partido lhe apetece mais. Mas note: a questão não é apenas saber onde quer ficar, mas com quem! Ora, se Chalita foi um grande referencial para a eleição de Dilma, nada mais justo de que ele ir para o partido do vice, Michel Temer. É, caríssimos! Chalita está revendo a possibilidade de engressar no partido do vice presidente. Coincidência? Off corse que não. Quer saber mais? Clique aqui e leia a matéria na íntegra.

________________________________________________________________________
Ps: Aos "Chalitetes",

Sou super a favor de quem pensa ao contrário de tudo o que aqui está escrito. O mundo se faz de opiniões contrárias. Mas não me venham com clichês, coisas do tipo: "Ah, como vc julga!". Se quer debater, traga, então, textos que comprovem o contrário. Se assim for, haverá bom debate. Agora se é pra falar que "é um absurdo que haja na igreja alguém que denigra a imagem de alguém" ou qualquer outro blábláblá do tipo, favor ler o blog ou site do Chalita. Certamente você ganhará mais. E eu também.

2 comentários:

  1. Amei! finalmente encontro alguém lúcido, que vê mais do que imagem. Infelizmente há muito católico que deixa de aprofundar a Fé com um debate sério, claro, sobre temas relevantes para a vida ( e sobreviência) dos valores da Igreja Católicoa, tão alvitados na última eleição. Foi hilária (para não dizer triste...) a entrevista, do então candidato Gabriel Chalita, para Paulo Amorim defendendo a candidata da época Dilm, informando que ela era contra o aborto 'e que não entendia como as pessoas podiam julgar outras, atirar pedras..." . Enquanto isso vários textos legais circulavam na internete, informando o programa abortivo do PT, que continua em perspectiva para votar contra a lei pró-vida que circula no Congresso.Mais detalhes entre em contato com austin.ruse@c-fam.org. Deus abençoe esta obra, e Nossa Senhora a livre de todos os males.

    ResponderExcluir
  2. Chalita é realmente um lobo em pele de cordeiro. Desde 2010 quando ele apoiava a Dilma percebi isso. Meu respeito ele não tem mais.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...