MENSAGENS DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ DADAS A MIRJANA

terça-feira, 3 de janeiro de 2012



MENSAGENS DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ, DADAS A MIRJANA DRAGICEVIC SOLDO

MENSAGEM DE 02 DE JANEIRO DE 2008

“Queridos filhos, com toda a força do meu coração, eu vos amo e me dou a vós. Como a mãe luta pelos próprios filhos, eu rezo e luto por vocês. De vocês peço que não tenham medo de se abrirem, para poderem amar com o coração e doar-vos aos outros. Quanto mais com o vosso coração o fizerem, tanto mais receberão e compreenderão melhor meu Filho e a Sua doação a vós. Através do amor de meu Filho e através de mim, que todos se reconheçam.Vos agradeço”

MENSAGEM DE 02 DE JANEIRO DE 2009

“Queridos filhos, entre a grande graça celeste que se estende sobre vós, o vosso coração permanece duro e sem resposta. Filhos meus, porque não me dão completamente os vossos corações? Eu desejo somente colocar neles a paz e a salvação: meu Filho. Com meu Filho a vossa alma será endereçada ao que há de mais nobre e não vos perderei jamais. Também nas trevas mais dolorosas, encontrareis o caminho. Filhos meus, decidam-se pela vida nova com o nome de meu Filho sobre os lábios. Vos agradeço”.

MENSAGEM DE 021 DE JANEIRO DE 2010

“Queridos filhos, hoje vos convido a virem comigo com total confiança, porque eu desejo fazer-vos conhecer o meu Filho. Nâo tenham medo, filhos meus. Eu estou com vocês, estou ao lado de vocês. Vos mostro o caminho para perdoarem a vós mesmos, perdoarem aos outros e com sentimento sincero nos vossos corações, ajoelhar-vos diante do Pai. Fazei com que saia de vocês tudo que vos impede de amar e salvar, de estar com Ele e em Nele. Decidam-se por um novo inicio, inicio do amor sincero de Deus por vós. Vos agradeço”.
Compartilhe este artigo, evangelize! :

0 comentários:

Deixe seu comentario

O que você achou do artigo... !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Support : | |
Copyright © 2011. Nossa Senhora de Medjugorje - All Rights Reserved
Template Created by Nossa Senhora de Medjugorje, Aparições de Nossa Senhora
Proudly powered by