sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Estupro ao vivo na TV - o que fará o Ministério da Justiça?

No programa de baixa categoria denominado bbb, big brother brasil, segundo a imprensa nacional, internacional, e a revolta do povo brasileiro, houve um (suposto) estupro ao vivo.
   Juntemo-nos ao descontentamento nacional de repudio aos programas de baixa categoria exibidos na TV brasileira, que brigam por audiência, sacrificando a ética imprescindivelmente necessária à ordem de uma nação, e a educação de seu povo.
   No trabalho, e aonde se vai, ou se está, tem alguém falando com indignação contra esse tipo de programa na TV, é notório que não estão se referindo somente a este caso de estupro no bbb, eles se referem a este tipo de programação de todas as TVs, e Radios. Apesar de que foi este estupro ao vivo que desencadeou essa indignação nacional.
   
NÃO NOS OMITAMOS.
   Não nos indignemos somente contra a rede Globo, mas também contra todas as outras redes de TVs, que exibem este tipo de programação imoral.
   A concessão de TV é do Estado, a lei diz que a televisão tem a MISSÃO DE EDUCAR, FORMAR, INFORMAR, DAR CULTURA E EDUCAÇÃO. A Lei é clara, a Televisão não pode DESEDUCAR, DESINFORMAR, DESTRUIR A CULTURA E A EDUCAÇÃO, mas é isso que a TV, e o Radio, estão fazendo no Brasil.
NÃO TENHA VERGONHA DE SER  HONESTO   Brasileiros!!! Não é hora de ficar calado!!!
   É hora de bradar com inteligência contra o mal que a TV, e o Rádio, estão fazendo no Brasil.
   Sem agressões verbais, critiquemos e exijamos o cumprimento da Lei.
   Exijamos que se a Lei não é cumprida, que o canal de TV seja cassado.
   Exijamos que o Ministério da Justiça, e os políticos, façam cumprir a Lei, sob pena de serem vistos como corruptos e imorais, por não querer agir segundo o direito do povo brasileiro, sem esquecer o bem psicológico das crianças, e dos jovens.
   Peçamos!!!
   Exijamos!!!
   Reivindiquemos o direito diante do Ministério da Justiça, de termos um país com moral, com ética, com ordem e progresso, e não um país sem senso moral, desorganizado, pois nesse caso não haverá progresso.
   
SE AS PESSOAS SEM RELIGIÃO ESTÃO INDIGNADAS, ESTÃO MOSTRANDO SUA REPROVAÇÃO na Internet, no ambiente de trabalho, em ponto de ônibus, no colégio, na faculdade, neste caso particular, sigamos o exemplo deles, indignemo-nos juntos com eles. Ou as pessoas sem religião, são mais éticas do que nós, os que tem religião, e que dizemos crer em Deus?
   

Povo brasileiro! Povo de Deus! E Também o povo ateu!
   Esta é uma oportunidade para os não cristãos, e os cristãos, não errarem por omissão, é um momento para mostrarmos aos governantes, e autoridades judiciais do Brasil, o quanto nefasto é ao povo brasileiro, como ao governo deles, programas de tão baixo escalão. Programas que nada informam, nada acrescentam a cultura e a educação em nosso país.
  
Exijamos Ordem e Progresso.
   Resistamos aos que no poder, ou no trabalho qualquer seguimento social, podem formar bons sentimentos, bom caráter nas pessoas, boas opiniões, mas ao invés de realizarem o bem, realizam o mau, fazendo somente coisas ruins na posição que ocupam em nossa sociedade.

4 comentários:

  1. CÉLIA REGINA SANTOS TIOZZO20 de janeiro de 2012 às 09:03

    NÃO ACREDITO QUE ISSO TENHA SIDO UM ESTRUPO.ACREDITO QUE ELA FEZ POR LIVRE E ESPONTÂNEA VONTADE!!!E QUE DEVERÍAMOS PROTESTAR SIM.PARA QUE PROGRAMAS COMO ESSE QUE AO INVÉS DE MOSTRAR CULTURA EMBURRECE AS PESSOAS.LAMENTÁVEL...EU NÃO CONTRIBUO COM O IBOPE DESSE PROGRAMA,MAS INFELIZMENTE MUITAS FAMÍLIAS PERDEM TEMPO ASSISTINDO A TAL PROGRAMA E PIOR PERMITEM QUE SEUS FILHOS,NETOS TAMBÉM VEJA.ONDE ESTA A CULTURA DESSE PUBLICO!!!SO LAMENTO.

    ResponderExcluir
  2. Se for pra votar pelo o fim do BBB12 eu assino em baixo, que isso esta desmoralizando o nosso País, Bial com a quele negócio de meus heróis, heróis uma pinoia, baixaria isso sim, por que ele não espulsou ela também .

    ResponderExcluir
  3. é claro que devemos fazer sim
    mostrar para todos que é hora de fazer a diferença
    e sobre o caso de estrupo sem comentários
    vamos confiar pelo menos uma vez que justiça seja feita
    e que os verdadeiros culpados sejam punidos
    tudo depende de nós
    vamos em frente BRASILEIROS QUE AMAM ESTE PAÍS

    ResponderExcluir
  4. Católicos no “ PONTO DE ENCONTRO COM O DIABO?”
    Os locais em que se concentram essas bandas e roqueiros muito doidões, bailes funks e carnavalescos, shows como Lady Gaga e semelhantes, axés, festas halloweens, ou doutras modalidades, como as sexo-novelas, filmes e vídeos pornôs, assim como assistir e subsidiar os BBBs da vida iguais a streap-tease em boites ou montagem de filmes pornôs em público, etc., os mais diversos estilos, ritmos e tendências, uma parafernália de som e agito totais, se embalando à base de álcool, drogas, sexo e todo tipo de perversão e alienação possíveis nessas concentrações populares ou vídeos.

    De fato, esses estratagemas fazem parte de um plano satânico da NWO/SHA, de partidos socialistas e (ou) sociedades secretas de desagregar as pessoas por meio de promiscuidades gerais, desfamiliarizando-as e alienando, destruindo todas as referências ético-morais cristãs para dividi-las entre si, engajando cada uma em determinado movimento reivindicatório, atiçando sempre a competição, a cobiça e a inveja a algo mais, subvertendo-as à adoção do aborto, uniões gays, glbts, pedofilia, amor livre etc., situações que aumentarão a violência e facilitará futura dominação de um povo desintegrado, amoral, subjugado por um Estado socialista totalitário, opressor, materialista e ateu, uma patrulha ideológica social - síntese dos projetos da NWO/SHA.

    Aliás, quem participa de qualquer evento dos níveis acima favorece a mais a injustiça, por cooperar financeiramente para ingressar ou assistir pela net a essas depravações, incentivando novas apresentações; além do mais, as bandas de roqueiros alucinados ou individuais, shows, bailes funks e carnavalescos, os componentes desse frenesi e perversões totais são praticamente todos asseclas de satanás, provando-o por meio de muitas letras de músicas lascivas ou apologistas ao diabo, vícios e comportamentos gerais e algumas tatuagens específicas de seus seguidores, como escorpiões, cobras, lagartos, etc.

    Concluindo: tais situações configuram serem todos os participantes desses shows e locais de "PONTOS DE ENCONTRO E COMPARTILHAMENTO COM O DIABO E COM SEUS COMPARSAS".

    Acha uma boa idéia tomar parte disso, iniciando desde já sua parceria com o diabo para eternidade?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...