terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Vídeo Comentário do Evangelho de Domingo na Solenidade de Maria Santíssima Mãe de Deus 01/01/12 Ano B


Ano novo vida nova!!! Assim diz o ditado popular, e assim esperamos, e desejamos com muita alegria no coração. Após celebrar o Natal, a festa do nascimento de Deus feito homem, a Igreja inicia a celebração do rito da esperança, ou seja, ela se une a nós no desejo e na espera de um futuro melhor, de um mundo centrado na Paz, no amor, na fraternidade, enfim, de um mundo mais cristão. Inicia-se agora o Ano Novo, um novo dom de Deus para nós, uma nova oportunidade que o Senhor nos da para deixar que o Seu projeto se realize em nossas vidas, para que o Reino de Deus possa estar em nós, pois, Deus quer construir uma nova vida em nós, que habitar em nós, quer que a nossa história tenha um significado dentro da Sua história de Salvação, e por este motivo a Igreja nos apresenta como modelo Maria, que em tudo fez a vontade do Pai, que em tudo se deixou plasmar para que Deus fosse o coentro de sua vida e de seus projetos. Embora maria não entendia as coisas ela guardava tudo em seu coração, ela concebia tudo a luz da fé, da esperança.....para meditar mais, assista o vídeo. Caso não abrir clique no link: http://pt.gloria.tv/?media=233008

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...