terça-feira, 27 de dezembro de 2011

OS SEGREDOS DE MEDJUGORJE



OS SEGREDOS DE MEDJUGORJE

Mirjana Dragcervic Soldo, encarregada por Nossa Senhora, de revelar os dez segredos ao mundo, através do Padre Petar Ljubicic, conversam sobre os mesmos

Pe. Petar: Como você avalia a situação atual do mundo?

Mirjana: Nunca houve uma época como esta, nunca antes, Deus foi tão pouco Honrado e desrespeitado como agora e se rezou tão pouco.
Tudo parece ser mais importante do que Deus. Essa é a razão porque Nossa Senhora chora tanto. O numero dos descrentes se torna cada vez maior. Luta-se somente por uma vida melhor. Deus é supérfluo, dispensável!
Por isso, eu me sinto profundamente triste por eles pelo mundo.. Não sabem, não fazem idéia de que s espera. Se pudessem ter um pequeno conhecimento do conteúdo desses segredos, se converteriam a tempo. Deus sempre perdoa aqueles que sinceramente se convertem.


Pe. Petar: Será que Nossa Senhora talvez nos alerte para outras coisas que devemos fazer, alem de rezar e se preparar para esse tempo? Algo concreto?

Mirjana: Sim, Ela me disse que é necessário REZAR MUITO, até o acontecimento do primeiro segredo ser revelado. Mas al´m disso, é necessário fazer sacrifícios tanto quanto possível, ajudar os outros na medida de nossas capacidades, jejuar – especialmente agora, antes do 1º segredo. Nossa Senhora afirmou que somos obrigados a nos preparar!


Pe. Petar: como você vê a situação à sua volta? Como vê os jovens? Estou me referindo àqueles que convivem com você, e estão mais próximos.

Mirjana: ( nesta época era adolescente e estudava em Sarajevo). Padre, gostaria que você soubesse como ás vezes me sinto. Há momentos que penso que poderia enlouquecer. Se Nossa senhora não estivesse aqui, s não me enchesse de força, certamente agora eu já teria enlouquecido. Quando vejo especialmente em Sarajevo, como eles usam Deus e o Seu Nome em seus juramentos, como são insensatos, como amaldiçoam a Deus, estes pérfidos não têm idéia do que s espera em um futuro próximo. Como os observo e tenho piedade deles, sinto-me muito triste, rezo e choro. Rezo a Maria pra iluminar suas mentes, porque como Jesus disse: “eles verdadeiramente , não sabem que fazem...” . E ainda os dois primeiros segredos não são inteiramente severos e graves, quero dizer, não tanto quanto os demais segredos.


Pe. Petar: Serão os segredos de caráter distinto ou mais de natureza espiritual?

Mirjana: Distintos, Sim, distintos. Serão visíveis. Serão necessários para que sacudam o mundo um pouco. Farão o mundo parar e pensar.


Pe. Petar: Algo como uma catástrofe?

Mirjana: Não será nada tão grande como isso. Mais tarde sim. Será algo que fará o mundo parar e pensar seriamente, permitirá que se veja que Nossa senhora está realmente aqui, e que Deus existe.



Pe. Petar: Depois disso, ainda haverá pessoas que dirão: “ isto é um fenômeno natural ou algo assim?”
Mirjana: Talvez alguns incrédulos possam dizer alguma coisa como isto, após o 1º e 2º segredos.

Pe. Petar: Estou curioso para saber se alguém será capaz de dizer: “ eu sinto que algo irá acontecer em breve” ou coisas deste tipo...

Mirjana: Bem, pode-se ver que existem coisas peculiares acontecendo n mundo. As pessoas estão infelizes, insatisfeitas, a avareza reina em todos os lugares, dificilmente alguém admite que já tem o suficiente de alguma coisa. Mas nada disto dá qualquer pista sobre segredo. É um segredo que falará por si mesmo e não necessita de pistas e dicas.



Pe. Petar: Mais uma vez, a respeito do primeiro segredo: quem o vir ou experimentar, será convencido de que se trata da manifestação do segredo? Quais serão estes?

Mirjana: Todos que estiverem aqui ou no local ( locais) onde o segredo será revelado.


Pe. Petar: Todos que desejarem ver e experimentar este sinal ou qualquer outro segredo, terão que ir ao local?

Mirjana: Bem, Padre, certamente ninguém deseja presenciar desastres. Eu não acho que este tipo de coisa atrai o povo. Ir e ver o sinal é uma coisa, mas outra bem diferente é ir ver o sofrimento.


Pe. Petar: Mesmo assim, não seria desejável que muitas pessoas fossem testemunhas oculares, mesmo em se tratando de algo não agradável de se ver, que não se trata de uma condição ou situação comum?

Mirjana: Padre, será óbvio. Será algo que as pessoa ouvirão de muito longe.

Pe. Petar: Dos dez segredos que você e Ivanka ( agora em 2011, também Jacov) já receberam, sabe quais deles serão exatamente os mesmos para vocês e para todos?
Mirjana: Não. Aquele sobre o sinal é idêntico, pois não haverá seis diferentes sinais.


Pe. Petar: Sobre este sinal, vocês dizem que será indestrutível, permanente. ( Outros vidente ainda dizem, belíssimo...)

Mirjana: Sim, permanente e indestrutível. Ficará claro que não é algo criado, construído e trazido para Medjugorje.


Pe. Petar: A manifestação do sinal será durante o dia ou à noite? Perguntando isto, eu estou passando dos limites sobre os segredos?

Mirjana: Oh, isto é um segredo. Eu não posso responder porque toca... o segredo que tem data e hora específica. Eu sei o dia e a hora exatos.



Pe. Petar: Algumas pessoas, sem nenhum conhecimento ou antecipação de ninguém, sentem que algo está para acontecer e, portanto, virão em grande numero?

Mirjana: Eu não sei, mas pedi à Nossa Senhora algo para esse efeito. Durante a manifestação do segredo, haverá conversões espirituais. Haverá pessoas de todos os tipos: aquelas que tinham suspeitas, não acreditavam em nada e ainda outros...



Pe. Petar: Ainda haverá endurecidos não obstante os avisos e sinais visíveis e tangíveis?

Mirjana: Sim, haverá. São aqueles que fecharam suas almas para Deus.



Pe. Petar: Deixe-me tocar em uma mensagem de Nossa Senhora que está chamando a atenção para o nosso grande inimigo – satanás. Parece que ele está aumentando seus ataques, criando confusão e abraçando toda situação.

Mirjana: Ele é o responsável pelos incrédulos. Por isso, Nossa Senhora também disse para benzer a casa com água benta aos sábados.


Pe. Petar: Você acha que o ateísmo está crescendo ou decrescendo?

Mirjana: Padre, CRESCENDO! Um milagre é necessário para o ateísmo decrescer.


Fonte: Jornal Anunciando Medjugorje – Secretariado Rainha da Paz belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...