NOSSA SENHORA DE GUADALUPE E O ABORTO

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011


http://pt.gloria.tv/?media=116333

 MILAGRE NA BASÍLICA DE NOSSA SENHORA DE GUADALUPE

Sabemos que Nossa Senhora de Guadalupe não só é a padroeira da América Latina, mas também é a padroeira dos Nascituros.

Neste dia tão especial, roguemos a ela que livre a America Latina da Maldição do Aborto, e que pise na cabeça de satanás e de todos os demônios que estão no senado, no congresso, guiados pela Lob abortista e feminista, tentando instaurar a legalização do maior holocausto da face da terra que se chama "Aborto Legal".

Abaixo segue o  resumo do comunicado, de 1º de maio de 2007, do Dr.Jean-Pierre Dickès, presidente da Associação Católica de Enfermeiros e Médicos, no qual ele testemunho o grande Milagre da Santa Virgem Maria, Nossa Senhora de Guadalupe.

Em 24 de abril, 2007, logo depois da decisão do México de legalizar o aborto:
Após a Missa celebrada na Basílica pelas criancinhas não nascidas, abortadas, quando muitos fiéis fotografavam o quadro da Virgem de Guadalupe, diante do qual uma multidão de peregrinos desfilam num tapete rolante, a imagem de Nossa Senhora començou a se apagar, enquanto uma luz intensa emanava do seu ventre, constituindo um halo brilhante tendo a forma de um embrião. Essa luz provinha realmente do ventre da imagem da Santíssima Virgem Maria e não era um reflexo, nem um artefato.


O engenheiro Luis Girault, que examinou a imagem, confirmou a autenticidade do negativo e especificou que não foi nem modificado nem alterado. Ele revelou que a luz não provinha de nenhum reflexo, mas saia literalmente do interior da imagem da Virgem. A luz era muito branca, pura e intensa, muito diferente dos clarões fotográficos habituais, produzidos pelos flashes. Esta luz era envolvida por um halo com a forma de um embrião. Examinando ainda mais precisamente esta imagem, distingue-se no interior do halo certas zonas de sombra que são características de um embrião humano no seio materno .

" Jesus Cristo, verdadeiro Deus e verdadeiro Homem" esta é a nossa fé católica !

Já João Batista estremeceu no seio de sua mãe para saudar o Seu Senhor. Nossa Senhora de Guadalupe vem em socorro dos embriões não nascidos – ignorados dos legisladores – lembrando assim o Evangelho de Lucas (1, 1) : « Eis que conceberás e darás à luz um filho, e lhe porás o nome de Jesus » (Somente a Igreja poderá se pronunciar formalmente sobre este acontecimento.)

As fotos foram enviadas do México pelo Pe.Luis Matos, superior da Comunidade des Béatitudes e este é um resumo de sua mensagem.

OREMOS:

Mãe, neste dia queremos consagrar ao teu Imaculado Coração, todos os nossos nascituros, a nossa família, a nossa vida, todos os bebês não nascidos que ainda estão no coração de Deus, todos aqueles milhões de bebês que foram abortados, os seus pais que lhes ceifaram a vida, os óvulos fecundados que são descartados no lixo pelos laboratórios de fertilidade e reprodução humana.



Mãe queremos consagrar de um modo todo especial ao Teu Coração Imaculado, todos os movimentos pró-vidas, todos aqueles que lutam pela vida e em defesa da vida. Nossa Senhora de Guadalupe, queremos neste dia consagrar a ti, a vida humana, hoje escarnecida e profanada por satanás e pelos seus, com a terrível prática do Aborto e da eutanásia. Pedimos-te mãe Santíssima Rainha da Paz, que aparecestes grávida de Jesus, ao índio Juan Diego, no sábado, 9 de dezembro de 1531, no México, para indicar quão Sagrada é a Vida, e para nos mostrar que Jesus deve ser o centro da nossa vida, queremos  te pedir, ilumina os nossos governantes, para que todas as leis pró-aborto que tramitam no congresso possam ser esmagadas,  abaixo de teus pés, juntamente com o demônio, pai da mentira e da morte, para que a maldição do Aborto, da cultura de Morte, não entre em nosso país, e seja extirpada da América Latina.

Mãe Santíssima, Tu que aparecestes como uma gestante em Guadalupe, cingida por uma faixa em cima do Teu Ventre, como sinal da cultura Náhuatl indígena, que representava o fim de um ciclo e o nascimento de outro, faz com que, nós Filhos da Luz, possamos propagar com força, com amor, com poder, a nossa fé, os nossos conceitos morais a favor da Família, da Vida e da Paz, para que possamos junto com a Senhora levar Jesus a todos os que encontramos, para que possamos aproximar cada vez mais o Reino de Deus a todos que vivem a morte do pecado em suas vidas. Queremos Mãe, levar a fé no Cristo Jesus, que faz nova todas as coisas, crendo que com a oração do Santo Rosário, juntamente com o nosso trabalho apostólico em favor da vida, guiados pelas tuas mãos, possamos contribuir para um novo mundo, uma nova era cristã.

Te pedimos Mãe, cubra-nos com o teu manto de amor, quando as flechas incendiárias do maligno foram dirigidas a nós tentando-nos ferir,  olhe-nos com o teu olhar de Paz, dando-nos Jesus o Rei da Paz, estreite-nos em teu coração materno nos consolando, quando a dor e a perseguição nos assolar, puxe-nos pela mão, quando não soubermos o caminho, e neste momento estenda as tuas mãos sobre nós, para orar pelas nossas intenções, para nos abençoar e nos doar uma nova efusão do Espírito Santo, que é o Amor do Pai pelo Filho e do Filho pelo Pai, nos doe Mãe o dom de Amar o Amado, e ser todo Dele por meio da Senhora, glorificando o Santo Nome de Deus, com a nossa luta pela Vida, mesmo que seja necessário para isto, o derramamento do nosso sangue.

A ti Nossa Senhora de Guadalupe,  Padroeira da América Latina, consagramos também a Nossa Igreja, os nossos pastores, para que possam com coragem anunciar o Evangelho da Vida, lutando a favor de Deus, sendo mais pastores que diplomatas, para que eles não sejam apóstatas com o seu silêncio diante de pactos e leis mundanas contra a vida, para que tenham coragem de serem profetas e arautos da Palavra de Deus, que defende a Vida desde a sua concepção.

Concedei Virgem Santa, a nossos lares a graça do amor e do respeito à vida e a família, a unidade e a compreensão, para que as nossas famílias possam acolher todos os filhos  que Deus Pai enviar, para que possam estarem abertas a vida, e possam com o mesmo amor com o qual concebestes em Vosso ventre Jesus, a nossa vida, lutar por ela. Bem-Aventurada Virgem Maria, protegei nossas famílias, para que sejam sempre unidas e abençoai a educação de nossos filhos.

Pedimos-te Mãe, inspirai neste momento, leigos, sacerdotes, consagrados, dispostos a lutarem em favor da vida, a se colocarem frente a cada clínica abortista, nos rádios, e na televisão, para pregarem o valor da Vida, lutando para salvar os bebês nas clínicas de aborto. Levantando-se para fazer algo pelas mulheres que não querem fazê-lo mas pensam fazê-lo.

Por fim, te pedimos Mãe Santíssima, nos dê paz, a simplicidade e a astúcia,  para ajudados e movidos pela Graça de Deus, possamos ser instrumentos para a salvação das vidas inocentes e indefesas.
Mãe te amamos, e lhe suplicamos acolhe o nosso trabalho e a nossa vida, somos todos teus!
Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, e 1 Glória ao Pai.

E a Todos deixo a Bênção da Gospa, a Virgem de Guadalupe, a bênção do Envio como Arautos do Evangelho da Vida nesta cultura de morte, consagrados a Maria: “Em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo!”. Amém!!! 
PE. AMTEUS MARIA, FMDJ

Compartilhe este artigo, evangelize! :

Um comentário:

  1. Padre, no silêncio da oração eu compreendo que o homossexualismo surgiu no seio da família como uma semente de Satanás, que por inveja da verdadeira família que Deus sonhou entre um homem e uma mulher, ele com a sua astúcia inventou uma falsa "família" dentro da família para destruir aquela criada pelo Criador. Também o aborto é provocado por ele, pois Satanás não deseja o nascimento de mais uma criança, porque uma nova criatura feita a imagem e semelhança de Deus estar para nascer. Satanás quer destruir a Imagem de Deus para que a sua imagem ocupe o lugar. Assim o homossexualismo e o aborto são as duas mãos que Satanás usa para o fim da humanidade, para a destruição do homem e da mulher.
    Ele,Satanás,inveja toda a criação de Deus!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Support : | |
Copyright © 2011. Nossa Senhora de Medjugorje - All Rights Reserved
Template Created by Nossa Senhora de Medjugorje, Aparições de Nossa Senhora
Proudly powered by