terça-feira, 13 de dezembro de 2011

MENSAGENS DE NOSSA SENHORA PARA JACOV NO DIA DE NATAL




MENSAGEM DE 25 DE DEZEMBRO 1998


“Queridos filhos! Hoje, no dia do nascimento do meu Filho, o meu coração é repleto de infinita alegria, amor e paz. E como vossa mãe, desejo que cada um de vocês sinta no coração esta mesma alegria, paz e amor. Por isto não tenham medo de abrir o vosso coração e doarem-se completamente a Jesus, porque somente assim Ele poderá entrar no vosso coração e preenche-lo de amor, paz e alegria. Eu vos abençôo com a minha benção materna.”

MENSAGEM DE 25 DE DEZEMBRO 1999

“ Queridos filhos! Hoje, aniversário do nascimento de meu Filho, quando meu coração é repleto de uma alegria que não se pode medir, com amor Eu vos convido a todos à completa abertura e ao completo abandono a Deus. Jogai fora todas as trevas do vosso coração! Permitam que o Amor e a Luz de Deus entre em vossos corações e ali permaneçam para sempre! Sejam portadores da Luz e do Amor de Deus a cada homem, de modo que, em vós e através de vós, todos possam sentir e experimentar a verdadeira luz e o verdadeiro Amor que somente Deus pode dar. Eu vos abençôo com a minha benção materna.”


MENSAGEM DE 25 DE DEZEMBRO 2001

“ Queridos filhos! Hoje quando Jesus nasce novamente por vocês, de modo particular desejo convidar-vos á conversão. Rezem, rezem, rezem, pela conversão do vosso coração, a fim de que Jesus nasça em todos vocês, permaneça em vocês e reine em todo vosso ser. Obrigada por terem respondido ao meu chamado!”


MENSAGEM DE 25 DE DEZEMBRO 2002

“ Queridos filhos! Hoje, no dia do Amor e da paz, com Jesus em meus braços, vos convido à oração pela paz. Filhinhos, sem Deus e a oração não podem ter a paz! Por5 isto filhinhos, abram os vossos corações, afim de que o rei da Paz nasça em vossos corações. Somente deste modo podeis testemunhar e levar a paz de Deus a este mundo inquieto. Eu estou com vocês e vos abençôo com a minha benção materna.”

MENSAGEM DE 25 DE DEZEMBRO 2003

“ Queridos filhos! Hoje, quando Jesus deseja doar-vos de modo particular a Sua paz, vos convido a rezar pela paz nos vossos corações. Filhinhos, sem a Paz nos vossos corações não podeis sentir o Amor e a alegria do nascimento de Jesus. Por isto filhinhos, de modo particular, abram os vossos corações e comecem a rezar. Somente através da oração e do abandono total, o vosso coração será preenchido com o Amor e a Paz de Jesus. Eu vos abençôo com a minha benção materna.”

MENSAGEM DE 25 DE DEZEMBRO 2004

“ Queridos filhos! Hoje, neste dia de graça com o pequeno Jesus entre os braços, vos convido de modo particular a abrirem o vosso coração e a começarem a rezar. Filhinhos, rezem a Jesus a fim de que Ele nasça no coração de todos vocês e comece a governar a vossa vida. Rezem a fim de que Ele vos dê a graça de poderem reconhecê-lo sempre e em cada homem. Filhinhos, busque de Jesus o Amor, porque somente com o amor de Deus podeis amar a Deus e todos os homens. Vos levo todos em meu coração e vos abençôo com a minha benção materna.”

MENSAGEM DE 25 DE DEZEMBRO 2005

“ Queridos filhos! Hoje, com Jesus entre os braços, de modo particular vos convido à conversão. Filhos, durante todo este tempo que Deus permitiu-me estar com voces, incessantemente vos tenho convidado à conversão. Muitos dos vossos corações permanecem fechados. Filhinhos, Jesus é Paz, Amor e Alegria, e por isto decidam-se agora por Jesus. Comecem a rezar. Rezem pelo dom da conversão. Filhinhos, somente com Jesus podeis ter a Paz, a alegria e o coração repleto de amor. Filhinhos, Eu vos amo! Eu sou a vossa mãe e vos abençôo com a minha benção materna.”


MENSAGEM DE 25 DE DEZEMBRO 2006

“ Queridos filhos! Hoje é um grande dia de alegria e de paz! Alegrai-vos comigo. Filhinhos, de modo particular, vos convido à santidade na vossa família. Desejo filhinhos, que cada família vossa seja santa e que a alegria divina e a paz que Deus hoje vos manda, reinem e permaneçam nas vossas famílias. Filhinhos, abram vossos corações hoje, neste dia de graça. Decidam-se por deus e coloquem-no em primeiro lugar na vossa família. Eu sou a vossa Mãe. Vos amo e vos abençôo com a minha benção materna.”


MENSAGEM DE 25 DE DEZEMBRO 2007

“ Queridos filhos!Hoje vos convido de modo particular a abrirem-se a Deus, e cada coração se transforme no lugar no qual nasce o pequeno Jesus. Filhinhos, todo este tempo que Deus me concede para estar com vocês, é porque desejo guiar-vos para a alegria da vossa vida. Filhinhos, a única e verdadeira alegria alegria da vossa vida é deus. Por isto, queridos filhos,, não procurem a alegria nas coisas terrenas, mas abram os vossos corações e aceitem a Deus. Filhinhos, tudo passa, somente Deus permanece em vosso coração. Obrigada por terem atendido ao meu chamado!”


MENSAGEM DE 25 DE DEZEMBRO 2008


“ Queridos filhos! Hoje vos convido de modo especial a rezarem pela Paz. Sem Deus vocês não podem ter a Paz e nem viverem em Paz! Por isto, filhinhos, hoje, neste dia de graças abram os vossos corações ao rei da Paz a fim de que Ele nasça em vocês e vos dê a Sua Paz e vocês sejam portadores da paz neste mundo inquieto. Obrigada por terem atendido ao meu chamado!”



MENSAGEM DE 25 DE DEZEMBRO 2009


"Queridos filhos. Em todo este tempo no qual Deus de maneira especial me permite estar com vocês, desejo guiar-vos no caminho que vos leva a Jesus e à vossa salvação. Filhinhos meus, somente em Deus podeis encontrar a salvação, e por isto, especialmente neste dia de graça com o pequeno Jesus nos braços, vos convido: permitam a Jesus de nascer em vossos corações. Somente com Jesus no coração, podereis encaminhar-vos na estrada da salvação e da vida eterna. Obrigada por terem atendido ao meu chamado!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...