sábado, 31 de dezembro de 2011

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz de 30/12/11

Mensagem de 30 de Dezembro de 2011, por meio do vidente Ivan no Monte Podrbdo em Medjugorje:
“Queridos filhos, também hoje a Mãe com alegria vos convida: sejais os meus portadores, e portadores das minhas mensagens neste mundo cansado. Vivam as minhas mensagens, acolham as minhas mensagens com responsabilidade. Queridos filhos meus, rezai comigo e pelos meus planos que desejo realizar. Em particular vos convido hoje a rezar pela unidade, pela unidade da Igreja e dos meus sacerdotes. Queridos filhos, rezai, rezai e rezai. A Mãe intercede por vós, e intercede por todos diante de Seu Filho. Obrigada queridos filhos, por terdes também hoje me acolhido, por terdes acolhido as minhas mensagens e por viverdes as minhas mensagens!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...