segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

EDIR MACEDO UM PASTOR ABORTISTA!!!! - PARA RELEMBRAR...



Um Pastor de Deus nunca seria a favor da morte! Só o demônio quer o aborto, quer a morte! O demônio usa de falsos argumentos para justificar a morte...
EIS A RESPOSTA A EDIR MACEDO:


“VOCÊ FOI COMPRADO, MACEDO!” “Você não pode botar a mão na Bíblia e dizer que não foi comprado porque a sua emissora recebe milhões do governo. Você foi comprado para defender Dilma. E a tua emissora é uma emissora chapa-branca, com um jornalismo tendencioso, e não é independente como as outras”.
MACEDO JÁ CHAMOU LULA DE DIABO “Agora eu vou dizer quem é que muda” - (ENTRA UMA VOZ EM OFF) “Na eleição entre Lula e Collor, Macedo chegou a uma de suas igrejas, abriu o seu paletó e mostrou uma camiseta com a inscrição ‘Collor’ e afirmou: ‘Lula é o diabo’, satanizando o PT”. “VOCÊ TEM GANÂNCIA, MACEDO!” “Você perdeu o foco. Você tem ganância de poder, ganância econômica e ganância religiosa. (…) Você perdeu a noção do Evangelho. “
“A SUA TV, MACEDO, PROMOVE A PROSTITUIÇÃO; É UM LIXO MORAL” “Você, Macedo, tem gasto bilhões, dízimo e ofertas do povo de Deus, que você tem injetado na sua TV para promover prostituição, adultério, homossexualismo, sensualidade, assassinato, roubo. A sua TV é um lixo moral” “VOCÊ, MACEDO, PRATICA CONCORRÊNCIA DESLEAL” “Você pratica uma concorrência desleal com as outras emissoras. Porque a Globo, o SBT, a Band, a RedeTV e a CNT não têm dinheiro de Igreja para se financiar”

4 comentários:

  1. É impressionante ver quanta barbaridade esse senhor que se diz pastor falar sobre um crime tão repugnante quanto o aborto. Sou contra o aborto; dizer que é melhor abortar uma criança a vê-lo como revoltado, ou dizer que pobre não tem condições de criar filhos!É como dizer que Deus seria imperfeito. Ora, pois conheço pessoas que tem muito dinheiro que amam seus filhos, e que os criaram muito bem e que hj são pessoas revoltadas, problemáticas etc. jesus disse: MUITOS VIRÃO EM MEU NOME... Essa é a maior prova que esse senhor Edir Macedo diz que fala em nome de Jesus, mas na verdade ele serve ao INIMIGO. Pena que muitas pessoas o seguem; é realmente de se lamentar! Mesmo assim peço para que Deus tenha misericórdia dele e que Edir Macedo, arrependa-se amargamente de tudo para que Deus o perdõe... Edir Macedo, ainda é tempo!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, esse Edir Macedo é o próprio demônio; o mundo não precisa desse tipo de pessoa.. É por isso que muitos Católicos saem da nossa igreja, e vão para essa maldição do Edir Macedo entitulada Assembléia de Deus. Porque nessa coisa, tudo pode. Só mesmo pessoas sem cérebro é que acreditam nesse discurso nojento e demoníaco. E o pior, é que essa gente burra dá dinheiro para esse safado, malandro, mau caráter encher cada vez mais os bolsos e adornar os palacetes dele com ouro. Tem que ser muito otário para acreditar nesse demônio que prega a cultura da morte. Quer saber mais... não assita a Rede recorde, não dê ibope prá esse safado do inferno...

    ResponderExcluir
  3. Que Deus tenha misericordia desse homem: o importante é que estamos lutando no sentido de preservar a vida. Não importa se nascem crianças com problemas Deus saberá cuidar desse filho! Não deem vazão para o comentário desse pobre Senhor, pois ele precisa de muita oração!

    ResponderExcluir
  4. Primeiro coisa o Pastor Silas Malafaia é farinha do mesmo saco do Edir Macedo, criado na mesma escola, do estelionato contra o povo de Deus, toda a Igreja que prega que pagar o dizimo é entregar pra Deus, comete a maior falsidade a maior mentira contra Deus,Jesus e a bliblia, Em Hebreus fala claramente sobre o fim do dizimo, e a nova aliança com Jesus, só que nenhum pastor fala sobre essa passagem da biblia, e inventam mentiras pra tomar o dinheiro do povo, todos os pastores, sabem a verdade, só que não falam sobre essa nova aliança com Jesus, porque? porque eles só querem o dinheiro, Silas Malafaia, e Edir Macedo São farinha do mesmo saco, enganam o povo pra pegar o dinheiro das pessoas que não entendem nada da biblia, dai vem esses absurdos de entregar o dizimo pra Deus é ridiculo, é mentira, é um absurdo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...