terça-feira, 29 de novembro de 2011

Mensagem de Nossa Senhora dada no dia 19 de novembro de 2011, através do vidente Ivan

“Queridos filhos, neste dia de alegria, também hoje, junto a vocês, os convido a rezarem com a Mãe. Rezem junto comigo pelas minhas intenções, pelos meus planos, que desejo realizar no mundo. Queridos filhos, este é o tempo da graça, abram os seus corações e o amor florescerá em seus corações e emanará de seus corações. A Mãe reza com vocês, a Mãe está com vocês quando vocês atravessarem os momentos mais difíceis. Rezem durante este tempo e, particularmente, renovem a oração familiar. A Mãe intercede junto a seu Filho por cada um de vocês. Obrigada, queridos filhos, porque também hoje vocês responderam ao meu chamado.”

“Cari figli in questo giorno di gioia insieme con voi, anche oggi vi invito, pregate insieme con la Madre. Pregate insieme a me per le mie intenzioni, per i miei piani, che voglio realizzare nel mondo. Cari figli questo è il tempo della grazia, aprite i vostri cuori e l'amore sboccerà nei vostri cuori ed emanerà dai vostri cuori. La Madre prega con voi, la Madre è con voi quando voi attraversate i momenti più difficili. Pregate in questo tempo e particolarmente rinnovate la preghiera familiare, la Madre intercede presso suo Figlio per ciascuno di voi. Grazie cari figli perché anche oggi avete risposto alla mia chiamata.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...