quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CONSAGRE-SE A RAINHA DA PAZ (NOSSA SENHORA DE MEDJUGORJE)


PROMESSA E CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA
"Queridos filhos, quero que me consagrem, com amor, a sua vida, de modo que eu possa dirigi-los amorosamente. Amo-vos de maneira toda particular e pretendo levá-los todos para o Céu, para Deus. Quero que entendam que esta vida, em comparação com o Céu, dura pouco. Por isso, renovem sua decisão de se entregarem a Deus e, assim, poderei demonstrar-lhes quanto lhes quero bem e quanto desejo que todos se salvem e estejam comigo no Céu“

Maria, Mãe de Misericórdia, agradeço-Te o convite materno, Mãe do meu Salvador, Mãe da Paz, eu ____________________________________________________ entrego-Te, hoje, minha vida com amor. Da mesma forma que Jesus Te entregou a mim, durante sua morte na Cruz, também eu me entrego totalmente a Ti. Recebe-me no teu regaço maternal. Desejo amar a Jesus como Tu o amaste. Quero Contigo aprender a ouvir a Palavra do Pai e cumprir Sua Vontade. Desejo aprender contigo a amar todos como irmãos e irmãs, porque todos são filhos Teus. Consagro-me a Ti! Que minha oração seja a oração do coração e nela possa eu encontrar a paz, o amor e a força da reconciliação.
Renovo hoje nas tuas mãos Mãe Santíssima, os empenhos de meu batismo, renuncio a Satanás, ao meu pecado predominante, ao mal, as suas seduções e as suas obras, e me consagro a Jesus por tuas mãos, para levar com Ele a minha cruz, na fidelidade de cada dia. Disponha de mim conforme quiseres, e me ajude a realizar a vontade do Pai.
Diante e na presença de toda a Igreja, te reconheço como minha Mãe e protetora, a ti ofereço e consagro todo o meu ser, a minha vida, e o valor das minhas boas obras passadas, presentes e futuras, as aptidões e meus dons. Desejo crescer Contigo, como Jesus cresceu. Que tudo, dentro de mim glorifique Contigo, o meu Senhor! Que minha alma, junto com a Tua, alegre-se no Seu amor e na Sua misericórdia.
Hoje como um ato concreto da minha consagração e pertença a Senhora Mãe Santíssima, prometo com a graça de Deus, diante de todos os anjos e santos, lutar contra satanás, usando a espada da oração, da pureza, seguindo as tuas mensagens que me conduzem na escola da oração e da santidade.
Prometo em tuas mãos Mãe Amada e Querida:
_ Todas as manhãs, iniciar o meu dia me consagrando ao Sagrado Coração de Jesus, ao Imaculado coração de Maria, e invocar o Espírito Santo sobre mim
_ Me recolher todos os dias em oração silenciosa no mínimo 40 minutos, 20 minutos de manhã, e 20 minutos à tarde ou à noite, diante de uma imagem sacra ou crucifixo
_ Jejuar todas as sextas feiras
_ Todos os dias meditar o evangelho do dia, ou um trecho das Sagradas Escrituras
_ Rezar todos os dias o Rosário completo
_ Renunciar a todas as transmissões fúteis
_ Não abusar da comida e bebida
_ Lutar contra o meu pecado predominante
_ Viver a castidade até o meu matrimônio, buscando a pureza de corpo e coração
_ Banir do meu coração o nervosismo, raiva, ansiedade, medo, rancor e preocupações exageradas
_ Participar da Santa Missa todos os domingos e quando possível nos dias da semana
_Me confessar todos os meses
_ Servir ao Senhor com Alegria (Sl 99,2), servindo-O não com medo e pela lei, mas no amor e por amor.
Mãe Santíssima: Consagro-te, igualmente, a minha família e todos os meus amigos, com quem trabalho e convivo. Maria, Senhora nossa, desejo Contigo, ser portador do Espírito Santo. Que meu coração saiba seguir-Lhe as inspirações como Tu o seguiste! Mãe da Paz, que minhas palavras, com Tua intercessão sejam firmes e convictas. Que jamais caia eu no pecado! Amém!
São Paulo,

_____________________________________________    ___________________________________________
COM A FORÇA DE CRISTO ME COMPROMETO                                   SACERDOTE


4 comentários:

  1. Sou viúva, vivo sozinha e levo uma vida simples.Outro dia fui tirar uma foto da lua e apareceu a face da Rainha da Paz. Ando chateada com os comentários que ouço e agora não mostro mais e só guardo para mim. Afinal ninguém acredita e eu me sinto ridícula.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de adquirir uma imagem como essa, onde posso conseguir???

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de adquirir uma imagem como essa, onde posso conseguir???

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...