segunda-feira, 4 de julho de 2011

Jovens vós não sois do Mundo



Jovem, sepulte o teu passado, escolha a vida, diga não a morte, renuncie ao alcool, a droga, as relações pré-matrimoniais, se renda ao Senhor, dê a tua vida a Ele. Renuncie agora a tudo o que te escravisa. Diga agora não ao pecado! Abandone agora a tua vida ao Senhor com as tuas palavras. Em nome de Jesus, receba agora uma nova efusão do Espírito Santo, "EM NOME DO PAI E DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO!" e caminhe na santidade e na paz do Senhor em teu coração!

Neste dia, desejo dar-lhes uma palavra de incentivo e de esperança, para que tenhais força de lutar contra todas as potestades deste mundo, contra as potestades visíveis e invisíveis, contra vós mesmos, as vossas más inclinações, tendo o olhar fixo em Jesus, guiados pelas mãos da Virgem Maria, Nossa Senhora de Medjugorje, sabendo que, embora sofrendo, chorando, ou destruído na luta contra o mal e o pecado, Deus é a ultima palavra na tua vida, Ele está contigo, lutando a teu favor, te ajudando a combater o bom combate da fé...

Nesta palestra irei ressaltar vários testemunhos de vida, para justamente nos questionar, e vermos se também nós, temos a ousadia de assumir um compromisso sério com Deus e com Nossa Senhora, ou se a nossa fé é morta, baseada apenas em palavras, digo isto porque percebo muitos jovens que participam de grupos de oração, grupos de jovens ou movimentos da Igreja, mas estão descomprometidos com a santidade.

Na verdade são poucos os que decidiram mudar de vida, poucos os que se decidiram por Deus e pela oração. Muitos dizem até estarem buscando a Deus, mas estão vivendo uma vida acomodada espiritualmente, tendo em seus corações os ídolos do mundo, do dinheiro e do trabalho, do prazer sexual, do adultério, da masturbação, do divertimento mundano, jovens estes que já fizeram uma primeira experiência de Deus, mas se acomodaram, perderam o seu primeiro amor, vejo outros ainda que estão apenas patinando na fé, jovens que não aprenderam que doar-se a Jesus é morrer para si mesmos, jovens imaturos na fé, crianças que ainda estão no leitinho, e não no alimento sólido da fé.....

2 comentários:

  1. A nossa sexualidade está ferida e desordenada,triste,confusa e abatida.Só existe uma solução:a castidade.Este é o curativo e a cura para uma vida feliz e ordenada.

    ResponderExcluir
  2. Sua benção padre,agradeço a Deus e a Santíssima virgem a missão de todos voces .
    Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...