terça-feira, 29 de março de 2011

Milagre de Nossa Senhora de Medjugorje


Testemunho de um milagre por intercessão de Nossa Senhora de Medjugorje... Nossa Senhora que na clínica de aborto, salva a vida de uma criança a ser abortada....

13 comentários:

  1. Segue o complemento do Testemunho que recebi hoje dia 04/04/11 da própria mãe:

    Querido Padre Mateus

    Fiquei muito comovida com o seu depoimento na internet, me lembrou o quanto Deus foi Grande em minha vida. Ele não me abandonou. Tentei postar o depoimento no site mas não consegui.

    Uma pena! Deixo registrado no email para você. Envio também, a carta que eu escrevi para o médico, cinco dias antes de minha filha nascer. É uma carta onde falo de meus sentimentos e de AMOR aos filhos que concebemos. E por fim... uma foto da criança que no fará 5 aninhos.

    E essa alegria na comemoração, só será possível devido as suas orações e as orações de tantos irmãos que mesmo sem me conhecerem, se compadeceram.

    Grande abraço, que Deus sempre te dê LUZ.

    ________________

    DEPOIMENTO:

    Amado Padre Mateus.

    Você foi a benção de Deus em minha vida. Fui covarde e fraca. Peço perdão a Deus por isso.
    Teu testemunho na internet é a palavra da Verdade. Maria estava comigo na sala de espera daquela clínica e acalmou o meu coração. Foi como se algo tivesse me abraçado e me envolvido na PAZ. Naquele momento as concentradas orações de muitos irmãos rezando pelo meu bebê, formou uma energia divina de proteção. A situação se reverteu por causa da ganância por dinheiro. Vi frente aos meus olhos uma discussão se formar tornando-se uma briga e saímos de lá expulsos. Eu envergonhada sim, perante Deus devido a minha falta de coragem, mas sobre tudo Vitoriosa. Eles derrotados e com um certo olhar de quem percebeu quem é que manda no Universo e em nossos destinos. Minha filha nasceu saudável e vai completar 5 anos. É uma criança linda especial e por ironia é a "cara do pai". Em relação ao meu marido e minha mãe, AMO os dois, porque como cristã, não me cabe julgar e sim Perdoar.
    Padre querido, você é um ser iluminado, reze pelos que não se convertem ou aqueles que não conseguiram a consciência de seus pecados.
    Gostei do nome Isabel, rs...

    Padre Mateus, NUNCA TE ESQUECEREI!

    ____________

    ResponderExcluir
  2. São Paulo, 13 de julho de 2006
    Dr. Antônio

    É com alegria que escrevo essa mensagem e a dedico ao senhor.
    Não me é fácil descobrir quais palavras utilizar para lhe falar sobre sentimento, força, fé e vida. Palavras que possam levá-lo a refletir e provoquem mudanças em suas crenças, paradigmas e ações. Seria utopia de minha parte, acreditar que a escolha dos verbetes mais profundos da nossa Língua Portuguesa, pudesse realmente transformá-lo e dar avanço a sua evolução humana. Portanto, tentarei ser simples nesta mensagem:
    “A vida é o maior direito dado ao ser. O processo de sua manutenção é a providência da Aceitação, Adaptação e do Amor.”
    Todos nós brindados e abençoados pelo Pátrio Poder, temos condições de desenvolver a Aceitação após um período de conflito e desespero. Isto se dá pela imensa capacidade de Adaptação que todo o humano possui em sua defesa, para superar momentos de fragilidade. O Amor ao Ser gerado vem intrinsecamente ligado a este processo, dando condições aos pais, ou a um deles, de enfrentar com coragem a nova situação que a vida lhe impôs. Aceitação, Adaptação e Amor Dr. Antônio, palavras que transpõe as barreiras de qualquer conflito inicial. Este processo depende do tempo e não pode ser decepado, mas sim conscientizado. Ajudar os casais desta forma é ajudá-los a desenvolver força e evoluir. Ajudar as mulheres desta forma é contribuir significativamente para que a experiência da maternidade não se transforme em culpa, mas sim em força, paciência, coragem e Amor.
    Falo agora de minha fé no que não se pode ver e nem tocar, apenas sentir com espiritualidade. Enviei seu nome para ser colocado aos pés da Virgem Maria em Medjugorje – Bósnia. Tenho fé e peço a Mãe que enquanto o senhor estiver traçando sua trajetória por essa vida, que ela consiga lhe dar consciência de suas atuações e modifique seus valores por meio da força suprema de nossa existência. Á você eu peço a Paz e a evolução do seu espírito. Á nós a força e a perseverança para criar os filhos que concebemos.

    Felicidades para o senhor.

    Eu sou feliz

    ResponderExcluir
  3. CARISSIMA, A MENINA ESTÁ LINDA, TENHO AINDA A FOTO QUE A SRA. ME MANDOU LOGO QUE NASCEU E DO BATIZADO, TENHO DENTRO DA MINHA BÍBLIA, E ORO SEMPRE POR ELA E POR VOCÊS... SEMPRE ME EMOCIONO QUANDO LEMBRO DA HISTÓRIA E DO GRANDE MILAGRE DO AMOR DE DEUS... DEUS TE AMA MUITO E A AMA MUITO TAMBÉM... IMPRIMIREI A FOTO E LEVAREI COMIGO TAMBÉM... COMO ELA ESTÁ LINDA... TE QUERO BEM... COM MUITO CARINHO!!! PE. MATEUS

    ResponderExcluir
  4. Fernando Gomes da Silva Vieira17 de abril de 2011 às 17:31

    Olá Padre!
    Fiquei muito feliz de ver como terminou esse video! Tenho 31 anos e as 28 foi convertido e chamado por nossa Mãe na celebração dos primeiros sabados do mês na catedral da sé em São Paulo, pois até então eu não acreditava em nada. Desde então, tenho uma profunda relação com nossa Mãe e gostaria de entrar em contato com o Sr! Hoje vivo minha fé com orgulho, me tornei catequista de crisma, estou na Legião de Maria e também estou na renovação carismática. E reafrimando gostaria de entrar em contato com o senhor, gostaria de saber como nós fazemos pra nos falarmos pessoalmente.
    Abraços!
    Salve Maria!!!
    Fernando Gomes da Silva Vieira

    ResponderExcluir
  5. Caro Fernando, a paz!! Pode me ligar no 11 5527-5329, ou por e-mail paniejezuufamtobie@terra.com.br

    ResponderExcluir
  6. Só quero agredecer um milagre de nossa senhora de medjugorje.Ontem a noite estava desesperado pois meu pai estava no hospital muito doente e estavamos passando por varios problemas. Sou filho unico e so tenho minha mae. Resumindo ontem chorei muito, tinha perdido a fé em deus. Achava tudo injusto Xinguei deus chamando-o de injusto e etc. De repente navegando no youtube vi algo sobre medjugorje entao, vi os videos e pedi como suplica final para voltar a ter fé em deus, a nossa senhora de medjugorje e hoje me pai deu sinais de melhoras e alem do mais ;derepende a solução pedida alem do inicio do restabelecimento do meu pai foi alcançado. Meu nome é Alexis nascimento da rocha.(fORTALEZA-CE).Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Padre Mateus, a paz!!

    Primeira palavra para começar...saudades....saudades de ouvir as palavras do Senhor e de Pe. Martinho em momentos em que mais precisei em minha vida. Tenho por ti um enorme carinho, respeito e gratidão. A felicidade me invade a alma quando vou ao mosteiro, pois, ao adentrar o portão, é como se uma paz imensa invadisse meu coração e minha alma, parece que todos os problemas, preocupações, ficassem do lado de fora...
    Espero que tenha guardado a foto de meus filhos...e ore sempre pela vida deles, como o senhor sempre o fez. Lembra-se do terço que o Senhor me deu??? Tenho ele ao lado da minha cabeceira onde faço minhas orações com ele.
    Estou escrevendo ao senhor não apenas para falar da falta que me faz, ouvir suas palavras certas em momentos certos de minha vida, mas, para dizer que assisti ao vídeo do milagre na clínica de aborto, e me emocionei ao que ouvi...que benção padre...que alegria... Nossa Senhora Rainha da Paz, sempre intervendo nos momentos mais necessários e de desespero na vida das pessoas....que alegria...glória a Deus.
    Espero poder retornar ao mosteira brevemente....
    Abraços,
    Taís.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Nem sei o que dizer de tão comovida. Infelizmente, nem todos têm a mesma sorte de ter um amigo como o senhor, Padre, numa hora tão difícil e confusa. Mas, o importante não é lamentar-se e sim, arrepender-se e saber o quão Deus é bom e que Maria, nunca nos abandona se pedimos com fé e amor. Maravilhoso depoimento. Tomara muitas mulheres e homens possam assistir a esse vídeo tão esclarecedor e emocionante. Tudo por Jesus, nada sem Maria.

    ResponderExcluir
  9. Padre Mateus Maria, a Vossa Oração junta-se a de muitos cristãos que rezam para salvar incessantemente almas, e incluindo todos os abortos da historia deste mundo desumano, para os que não tem Deus a Morar no seu coração, mas Humano que tem Deus no coração vai continuar em toda a historia a atormentar o maligno para que o amor reine para sempre, continue a abençoar. GRAÇAS A DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  10. Padre, este testemunho é liindo e é por ele que sinto cada vez mais força de lutar contra o aborto e contra a legalização do mesmo... Que Nossa Senhora possa nos ajudar cada vez mais, para nos dar mais força para conquistar esta vitoria... (Miriam)

    ResponderExcluir
  11. LOUVO A DEUS PELA VIDA DE CADA UM DE MEUS FILHOS, E PEÇO PERDÃO Á JESUS E MARIA PELAS VEZES QUE MURMUREI POR ELES ME DEIXAREM NERVOSA COM SUAS TRAQUINAGENS. BENDITO SEJA DEUS POR CADA UM DE MEUS FILHOS QUE OS ABENÇOO E PEÇO A BENÇÃO DA GOSPA SOBRE CADA UM DELES, BEATRIZ, GABRIEL E FELIPE, E O MEU ANJINHO QUE JÁ ESTÁ NO CÉU.

    ResponderExcluir
  12. A força da nossa Mãe Maria é impressionante. Que ela nos proteja sempre, e impeça o governo de liberar o aborto, o que nos trará consequências desastrosas.

    ResponderExcluir
  13. Caro Padre,

    Sou mãe de 2 meninas e fiquei muito emocionada com seu depoimento. Que ele sirva para lembrarmos da força amorosa de Maria e da potência esmagadora de nosso Pai Celestial! Minha filha se chama Isabel e a outra se chama Gabriela.
    Padre, meu pai está muito doente do fígado, por favor, ore para que ele melhore e que minha mãe tenha forças nesse momento.

    um abraço,

    Juliana.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...