sábado, 12 de março de 2011

Jovens optam pela virgindade

Uma pesquisa oficial do Governo americano revelou que é cada vez maior o número de jovens que optam por adiar o início das relações sexuais e se declara virgem.

Segundo o estudo dos Centros de Controle e Prevenção de Enfermidades, 27 por cento dos homens e 29 por cento das mulheres entre 15 e 24 anos de idade jamais mantiveram contato sexual com outra pessoa. O estudo incluiu entrevistas a 5.082 pessoas desta faixa etária.

As cifras representam um significativo aumento em relação à última pesquisa do ano 2002, quando apenas 22 por cento dos jovens dessa faixa de idade se declararam virgens.

Os adolescentes entre os 15 e 17 anos de idade são os que mais vivem a abstinência sexual. 58 por cento das mulheres e 53 por cento dos homens deste grupo de idade disseram que jamais tiveram um encontro sexual, 12 por cento das mulheres e 13 por cento dos homens entre 20 e 24 anos de idade se declararam virgens, uma cifra muito maior à de 8 por cento registrada no ano 2002 neste mesmo grupo de idade.
WASHINGTON DC, 07 Mar. 11 / 12:32 pm (ACI/EWTN Noticias) 

2 comentários:

  1. Não quero manifestar o meu nome. Tenho a plena certeza, de já ter ouvido de Deus, um convite a morrer virgem.
    No meu caso, "Ele pede para que eu morra virgem, pois ajudará a combater os meus pecados".
    Sou uma pessoa que nunca namorei, em toda a minha vida.
    Obviamente, quero dizer que não estou totalmente livre da condenação, mas que eu precisava e preciso morrer virgem, para salvar minha alma.

    ResponderExcluir
  2. O PANSESSEXUALISMO ATUAL E SUAS NEFASTAS CONSEQUÊNCIAS

    Fizeram-se testes com hamsters famintos: de um lado alimentos e doutro fêmeas em cio; os animais preferiram o alimento que é necessário à vida biológica.
    Quanto ao sexo, quantos há que nem são sacerdotes mas por causa da profissão tornam-se celibatários: pesquisadores, músicos, cientistas, etc., e vejam não se tratar normalmente por amor a Deus como religiosos, mas para desenvolverem-se no que julgam prioritário. Sublimaram-no em favor de algo considerado superior para si.
    O mundo atual explora, exacerba o sexo como se fosse algo necessário, com intuitos diversos, como os comerciais e outros, como: para destruirem a fé cristã, alienando as pessoas por meio da desfamiliarização, transformando-as fáceis de serem dominadas por regimes socialistas; quase todos os programas de tv abordam-no de forma excitante, com intuitos perversos e os acima também, criando pseudo necessidade do mesmo; de fato é um sentimento humano forte, mas controlável.
    Porém, quem se expuser às ocasiões dos pan-sexualismos dos BBBs da vida, concentrações de rock de bandas doidonas, de axés, etc., onde rola de tudo, vídeos pornôs e novelas-sexo e a locais onde facilite tal sobreexcitação e crie pseudo dependência, arrisca-se.
    O remédio eficaz é mesmo a participação constante e firme na vida sacramental e firme devoção à Virgem Maria.
    Aliás, quem frequenta e ainda participa desses desvios da fé cristã nesses empreendimentos como pagante de alguma forma, terá ainda que responder oportunamente por ter colaborado ainda mais na implantação do reino da injustiça.

    Isso sem citar que, além de refém do diabo, sua saúde também arruinará sobremodo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...