domingo, 13 de março de 2011

Campanha "40 Dias pela Vida" - Dia de Preparação




Caríssimos, a paz de Jesus e o aamor de Maria estejam convosco e com os seus.
Segue abaixo o devocional da Campanha para o "Dia de Preparação". Possamos permanecer unidos na luta pela vida; uma luta muitas vezes silenciosa, na intimidade de nossas orações, mas com poder para destruir o mal e a morte.
Deus vos abençoe.
"Intenção:

Pela benção de Deus sobre a Campanha "40 Dias pela Vida".

Escritura:

"Se o meu povo sobre o qual foi invocado o Meu nome, se humilhar e orar buscando a Minha face, se renunciar ao seu mau procedimento, então escutarei do alto dos céus, perdoarei seus pecados e sanarei sua terra."

- II Crônicas 7, 14

Reflexão:

Não diferente do povo de Israel escolhido por Deus, nós devemos nos humilhar, orar, buscar a Sua face, nos convertermos do mau caminho, se nós esperamos que Deus nos ouça do céu, perdoe nossos pecados, e cura nossa terra.

A necessidade de arrependimento não foi maior desde a decisão da Corte Suprema do caso Roe vs. Wade em 1973. A causa número de morte na América é sacrifício desnecessário de nossas crianças no altar da conveniência chamado aborto. Os conservadores estimam o número de mortes em aproximadamente 48 milhões.

E para que não pensemos que esta é uma questão fora dos muros da Igreja, 43% das mulheres que abortam se identificam como protestantes e 27% como católicas. Uma em quatro mulheres fazem um aborto até os 45 anos -- não cristãs e cristãs igualmente. Onde estava a voz da Verdade -- a Igreja?

Mary Comm da "In Our Midst Ministries, Inc." explica melhor a questão como ela escreve: "Nós (a Igreja) temos sido cúmplices involuntários de milhões de vidas perdidas e pela multiplicação de milhões de vidas devastadas pelo aborto. Nós não queremos que elas abortem. Nós queremos dizer a elas que abortem. Mas, por causa da nossa falta de conhecimento, por causa do nosso medo, nós continuamos esperando e não fazemos nada. Nós, as mãos e pés de Deus neste mundo escuro e ferido, temos sido involuntária e desconhecidamente cúmplices, mas todavia, um cúmplice."

Que o dia de hoje possa marcar o princípio da mudança dentro da Igreja, como povo de Deus, em unidade, buscando Seu perdão.

Oração:

Pai celeste, nós temos virado nossas costas para Ti e para Teus princípios em nosso mundo. Nós temos permitido ao homem usurpar Teu papel de Deus sobre a vida e os número de nossos dias. Mas nós voltamos a Ti arrependidos e rompendo com nossos pecados. Nós clamamos por Vossa misericórdia e pedimos que arranque o flagelo do aborto de nossa terra. Nos use como escravos, Senhor, para trazer a luz da Tua Verdade novamente à nossa nação. Por Cristo, nós te pedimos. Amém.

Carmen Pate
Co-apresentadora do talk-show "Point of View". "
Fonte: http://40daysforlife.com/getinvolved.cfm?selected=spring2011day00



- Posted using BlogPress from my iPad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...