sexta-feira, 18 de março de 2011

Campanha "40 Dias pela Vida" - Dia 9

Dia 9

Intenção:

Rezemos para que as mulheres pós-aborto se arrependam, aceitem o perdão, sejam curadas e restauradas, e tragam glória a Deus com suas novas vidas.

Escritura:

"Então eu vos confessei o meu pecado, e não mais dissimulei a minha culpa. Disse: Sim, vou confessar ao Senhor a minha iniqüidade. E vós perdoastes a pena do meu pecado."

-- Salmo 31, 5

Reflexão:

Porque o aborto é legal nos Estados Unidos, muitos têm justificado suas escolhas. "Se é legal, não pode estar errado, certo?" Nós agora temos uma geração inteira de homens e mulheres que nunca conheceram o aborto como sendo ilegal; uma geração de pessoas que nunca se angustiou pelo seu pecado do aborto.

Como resultado, as consequências de pecados não confessados pesa em suas almas, porém eles nunca ligaram os pontos do por que seus corações são tão pesados. Não admira que nós tenhamos milhões de mulheres que estão se debatendo com depressão, vícios, distúrbios alimentares e muito mais.

A síndrome pós-aborto é muito real, mas a cura começa quando o indivíduo está de acordo com Deus e se confessa como Davi no Salmo 50 (51), 6.16, “Foi contra Vós, só contra Vós que eu pequei - Vossa sentença assim se manifesta justa, e reto o vosso julgamento. Deus, ó Deus, meu salvador, livrai-me da pena desse sangue derramado, e a vossa misericórdia a minha língua exaltará.”

Humildade é a chave de acesso à gloriosa misericórdia e cura de Deus. Cristo veio para curar os corações partidos e Ele está esperando de braços abertos para levar as mulheres pós-aborto numa gloriosa jornada de cura e restauração, basta apenas elas se voltarem a Ele.

Deus não desperdiçará nenhum pecado que nós colocarmos aos Seus pés. Imagine milhões de mulheres pós-aborto, curadas e restauradas como eu, cantando alto Sua justiça e dando testemunho do Seu amor e do Seu perdão. Que dia de júbilo será este!

Oração:

Pai celeste, Tu és nossa Cura. Vós perdoastes todas as minhas iniquidades e afastou para longe de mim minhas transgressões tanto quanto o leste está longe do oeste. A culpa não tem mais domínio em minha vida. Senhor, nós rogamos para que as mulheres pós-aborto nesta nação corram para Vós para receber o presente da redenção e a cura que vem somente de Vós. Em nome de Nosso Salvador, nós rogamos. Amém.

Carmen Pate
Co-apresentadora do talk-show "Point of View"

Fonte: http://40daysforlife.com/getinvolved.cfm?selected=spring2011day09

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...