quarta-feira, 16 de março de 2011

Campanha "40 Dias pela Vida" - Dia 7


Dia 7

Intenção:

Oremos para que os abortistas e todos os que trabalham em clínicas de aborto sejam conturbados em suas almas com relação ao seu trabalho e busquem a verdade.

Escritura:


“Toda amargura, ira, indignação, gritaria e calúnia sejam desterradas do meio de vós, bem como toda malícia. Antes, sede uns com os outros bondosos e compassivos. Perdoai-vos uns aos outros, como também Deus vos perdoou, em Cristo.”

-- Efésios 4, 31-32

Reflexão:

Nós vemos o mal e a opressão no mundo, a arrogância daqueles que zombam de Deus, as milhões de vidas inocentes destruídas por causa da ganância de alguns. Nossa carne nos diz que devemos fazer justiça com as próprias mãos, mas ao contrário da vingança, o Senhor nos chama a amar nossos inimigos, perdoar os outros como nós temos sido perdoados.

Deus ama os abortistas e o defensor da “Planned Parenthood” tanto quanto Ele ama você. E parte Seu coração vê-los na escravidão do pecado e Ele está dando a você a oportunidade de apresentá-los ao Salvador que liberta os cativos.

Ainda que você não experimente uma interação direta com estas almas, sua presença não será despercebida. Suas comunicações não verbais falam por si sobre o Deus que você serve.

Perdão é um ato de obediência a Deus (Cl 3, 13). Perdão não é desculpar ou relevar o comportamento errado dos outros, mas antes é a libertação de nós mesmos para que então Deus possa trabalhar poderosamente através de nós para tocar seus corações por Ele. Vamos unir nossos corações com o Dele para reconhecermos que aqueles que estão na indústria do aborto não são nossos inimigos, mas sim, cegados pelo inimigo. Deus deseja que nós levemos a eles a mensagem da verdade a da esperança encontrada em Cristo, mas os mensageiros que Ele usará são aqueles dispostos a perdoar.

Oração:

Querido Deus, Vós nos dissestes no livro dos Provérbios que o tolo e o ímpio carecem de sabedoria e entendimento. Rezo para que agiteis as almas daqueles que estão na indústria do aborto para que eles tenham fome da verdade e clamem por liberdade. Eu rezo para que minha vida reflita a minha redenção para que outros possam vê-la e creiam em Ti. Em obediência a Vós e por Vossa graça, eu escolho perdoar os outros como Vós me perdoais. Em nome de Cristo, meu Redentor, eu rogo. Amém.

Carmen Pate
Co-apresentadora do talk-show "Point of View"

Fonte: http://www.40daysforlife.com/getinvolved.cfm?selected=spring2011day07

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...