quarta-feira, 16 de março de 2011

Campanha "40 Dias pela Vida" - Dia 6


Dia 6

Intenção:

Que aqueles que estão tentados a abortar possam compreender que sua criança já está presente, e já é uma pessoa real.

Escritura:

“Ora, apenas Isabel ouviu a saudação de Maria, a criança estremeceu no seu seio; e Isabel ficou cheia do Espírito Santo. E exclamou em alta voz: Bendita és tu entre as mulheres e bendito é o fruto do teu ventre. Donde me vem esta honra de vir a mim a mãe de meu Senhor? Pois assim que a voz de tua saudação chegou aos meus ouvidos, a criança estremeceu de alegria no meu seio.”

-- Lucas 1, 41-44

Reflexão:

Jesus não apenas ama as crianças não nascidas – Ele mesmo foi uma!
Pense nisto por um momento.
Nós ouvimos com frequência as pessoas falarem de uma mãe grávida dizendo: “Ela está esperando um filho.” Agora, se alguém está esperando um pacote, o pacote ainda não está lá. Como refletido em nosso trecho da Escritura de hoje, no entanto, este não é o caso com a mãe. Seu presente já está lá. A mulher grávida, já uma mãe, não tem um filho “a caminho”, mas tem um filho, já presente e em total posse de seus direitos humanos, começando pelo direito a vida.

Oração:

Jesus, abra meus olhos para Vossa presença na vida de cada criança. Abra meu coração para a alegria no nascimento de cada criança, um nascimento que reflete a alegria do Teu próprio nascimento em Belém. Assim como compartilhastes a vida no seio de Maria, enviai agora Vossa proteção sobre cada criança que ainda se encontra no seio materno, e concede às mães a força e a alegria que deriva do acolher o presente da vida. Nós rogamos por Cristo, Nosso Senhor. Amém.

Pe. Frank Pavone
Diretor Nacional da “Priests for Life”

Fonte: http://www.40daysforlife.com/getinvolved.cfm?selected=spring2011day06

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...