segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

PLC 122 - Perseguição aos cristão e a Palavra de Deus?



Caríssimo, a paz!!! Peço que leiam com atenção e se mobilizem, para que nós cristão não sejamos discriminados, presos e perseguidos, apenas por pregar a nossa fé, as Sagradas Escrituras

Peço que leiam com atenção o texto do Julio Severo que recebi por e-mail, e peço também que escrevam para todos os senadores alertando-os e pedindo posição contrária ao PLC 122, o projeto da ditadura do silêncio, que não permitirá um cristão ser contra a pratica homossexual. Nós cristão não temos nada contra a pessoa que está no vício do homossexualismo, as amamos e queremos ajudá-las a se libertarem desta prática, mas, não concordamos com este pecado condenado por Deus, basta ler levítico 20:13 que afirma claramente que Deus abomina o ato de um homem se deitar com outro homem: "Se um homem dormir com outro, como se fosse com mulher, ambos cometem uma abominação".

Não poderemos mais ser a favor da lei de Deus? Seremos condenados nos tribunais humanos? Se esta lei passar sim! Mas nós cristão devemos obedecer a Deus ou os homens? Por isso entremos em ação!!!!
SEGUE ABAIXO OS E-MAILS DOS NOSSOS SENADORES, POR FAVOR COPIEM E COLEM E ENVIEM. Peço também que divulguem esta notícia a todos os vossos contatos. Devemos agir logo, pois há tentativas de manobrar o projeto anti-“homofobia” ocorrerão no Senado entre os dias 8 e 9 de dezembro de 2010. 

Pe. Mateus Maria

Segue abaixo o texto do amigo Julio Severo:
http://juliosevero.blogspot.com/2010/12/aprovacao-do-plc-122-sera-o-ultimo-ato.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+JulioSevero+%28Julio+Severo%29

Aprovação do PLC 122 será o último ato do governo Lula?

Tentativas de manobrar o projeto anti-“homofobia” ocorrerão no Senado entre os dias 8 e 9 de dezembro de 2010.

Conforme depoimento de muitos parlamentares evangélicos e acontecimentos nos últimos dias no Senado Federal, venho a público com uma informação emergencial. Ativistas do movimento homossexual articularam com senadores que apoiam sua agenda um avanço, no Senado Federal entre os dias 8 e 9 de dezembro de 2010, do famoso PLC 122/06, que torna crime inafiançável a crítica ao comportamento homossexual, ou seja, imporá sobre o Brasil uma lei que tratará como criminosa toda pessoa que expressar uma opinião contrária ao homossexualismo.

No dia 08/12/2010 (quarta-feira) haverá Sessão Ordinária na Comissão de Direitos Humanos para discutir diversos assuntos já estabelecidos em pauta. Aproveitando a estação do Natal e a aparente desmobilização dos cristãos e dos políticos, parlamentares ligados à militância gay têm a intenção, conforme evidências a que tivemos acessos, de apresentar um requerimento extra-pauta pedindo a dispensa da realização das audiências públicas para que, em vez de se continuar discutindo o PLC 122, ele seja imediatamente votado.

Esta não é a primeira vez que os ativistas GLBT tentam esse tipo de manobra. Numa madrugada de dezembro de 2008 a Senadora Fátima Cleide, relatora do PLC 122/2006, tentou aprovar um requerimento de urgência ao PLC 122/2006 no Plenário do Senado durante as discussões do Orçamento da União. Para tal finalidade, Cleide já havia recolhido no requerimento a assinatura de vários líderes de partidos que assinaram enganados sem saber que se tratava do polêmico projeto anti-“homobia”. Ela contava também com o apoio da então líder do governo, Senadora Ideli Savati. Mas naquela madrugada o Senador Magno Malta estava presente e não deixou que a votação acontecesse.

Então é possível que a relatora e outros senadores tentem novamente pedir o regime de urgência. Essa é a última cartada da senadora, que está em seus últimos dias no Congresso, tendo sido impedida de continuar representando Rondônia no Senado, por ter sido rejeitada nas urnas pelo povo de seu estado.

Se conseguirem essa última cartada, a votação do PLC 122/06 (emendado) no plenário do Senado será de fácil aprovação, pois as emendas apresentadas e aprovadas pela Comissão de Direitos Humanos do Senado aparentam um projeto de lei sem “aparentes violações” ao direito de liberdade de expressão e consciência, o que o torna a sua aprovação pelos senadores uma possibilidade fácil.
Os meios de comunicação de massa também colaborarão para essa facilitação, mostrando cenas de violências contra homossexuais, com o propósito de passar uma imagem de “massacre” de homossexuais o Brasil, criando uma atmosfera favorável para aprovação do PLC 122 no Senado.

O pior não é essa estratégia de aprovação pelo Plenário do Senado, mas o que acontecerá na Câmara dos Deputados, pois depois de aprovado no Senado com as alterações propostas o PLC 122 voltará para a Câmara dos Deputados onde nasceu.
E ai é que está o perigo e a armadilha principal, pois existe uma forte mobilização para que na semana seguinte à aprovação do PLC 122 pelo Senado Federal, ele seja votado imediatamente no Plenário da Câmara, e é certeza que o movimento gay já está fazendo seu trabalho de pressão junto aos deputados para que eles DERRUBEM TODAS AS EMENDAS APROVADAS PELOS SENADORES, as quais suavizaram um pouco o projeto, ou seja, o texto do PLC 122 passa ser válido na sua forma brutal e ditatorial original como foi aprovado no ano de 2006 na Câmara, com todas as questões gravíssimas, ilegalidade e inconstitucionalidade já apontadas por diversos juristas e instituições, entre elas a Igreja Evangélica e a CNBB.

Os ativistas do movimento homossexual estão certos de que conseguirão derrubar na Câmara Federal todas as emendas dos senadores.

Em seguida o texto aprovado na Câmara na forma original que foi proposto será enviado para a sanção ou veto presidencial. Esse será o último grande ato do presidente Lula.
O que fazer?

Escreva para todos os senadores alertando-os e pedindo posição contrária ao PLC 122, o projeto de ditadura gay.

Emails dos senadores:

adelmir.santana@senador.gov.br, almeida.lima@senador.gov.br, mercadante@senador.gov.br, alvarodias@senador.gov.br, acmjr@senador.gov.br, antval@senador.gov.br, arthur.virgilio@senador.gov.br, augusto.botelho@senador.gov.br, cesarborges@senador.gov.br, cicero.lucena@senador.gov.br, cristovam@senador.gov.br, delcidio.amaral@senador.gov.br, demostenes.torres@senador.gov.br, edison.lobao@senador.gov.br, eduardo.azeredo@senador.gov.br, eduardo.suplicy@senador.gov.br, efraim.morais@senador.gov.br, eliseuresende@senador.gov.br, ecafeteira@senador.gov.br, euclydes.mello@senador.gov.br, expedito.junior@senador.gov.br, fatima.cleide@senadora.gov.br, flavioarns@senador.gov.br, flexaribeiro@senador.gov.br, francisco.dornelles@senador.gov.br, garibaldi.alves@senador.gov.br, geraldo.mesquita@senador.gov.br, gecamata@senador.gov.br, gilvamborges@senador.gov.br, gim.argello@senador.gov.br, heraclito.fortes@senador.gov.br, ideli.salvatti@senadora.gov.br, inacioarruda@senador.gov.br, jarbas.vasconcelos@senador.gov.br, jayme.campos@senador.gov.br, jefperes@senador.gov.br, joaodurval@senador.gov.br, joaopedro@senador.gov.br, joaoribeiro@senador.gov.br, jtenorio@senador.gov.br, j.v.claudino@senador.gov.br, jonaspinheiro@senador.gov.br, jose.agripino@senador.gov.br, jose.maranhao@senador.gov.br, josenery@senador.gov.br, sarney@senador.gov.br, katia.abreu@senadora.gov.br, leomar@senador.gov.br, lucia.vania@senadora.gov.br, magnomalta@senador.gov.br, maosanta@senador.gov.br, crivella@senador.gov.br, marco.maciel@senador.gov.br, marconi.perillo@senador.gov.br, maria.carmo@senadora.gov.br, mario.couto@senador.gov.br, marisa.serrano@senadora.gov.br, mozarildo@senador.gov.br, neutodeconto@senador.gov.br, osmardias@senador.gov.br, papaleo@senador.gov.br, patricia@senadora.gov.br, paulo.duque@senador.gov.br, paulopaim@senador.gov.br, simon@senador.gov.br, raimundocolombo@senador.gov.br, renan.calheiros@senador.gov.br, renatoc@senador.gov.br, romero.juca@senador.gov.br, romeu.tuma@senador.gov.br, rosalba.ciarlini@senadora.gov.br, roseana.sarney@senadora.gov.br, sergio.guerra@senador.gov.br, sergio.zambiasi@senador.gov.br,

5 comentários:

  1. MODELO DE CARTA A SER ENVIADA:

    Senhor Senador,
    recorro a V.Exa., pedindo sua posição contrária ao PLC 122, o projeto da ditadura do silêncio, que não permitirá um cristão ser contra a pratica homossexual.

    Nós cristão não temos nada contra a pessoa que está no vício do homossexualismo, as amamos e queremos ajudá-las a se libertarem desta prática, mas, não concordamos com este pecado condenado por Deus, basta ler levítico 20:13 que afirma claramente que Deus abomina o ato de um homem se deitar com outro homem: "Se um homem dormir com outro, como se fosse com mulher, ambos cometem uma abominação". Não poderemos mais ser a favor da lei de Deus? Seremos condenados nos tribunais humanos?

    Caso esta abominação venha a ser aprovada, tenhamos certeza de uma coisa, que quando as grandes tragédias também atingirem nosso País, saberemos o quanto pesa a Mão da Justiça de Deus! Mesmo para aqueles que não acreditam em Deus, podem ter certeza de uma coisa, dia menos dia estarão diante de Sua Presença e aí nada haverá em seu favor, a não ser as boas obras que fizeram e o quanto foramD fiéis à Sua Palavra.

    Entendemos que o grupo que o projeto pretende proteger já encontra suficiente proteção na legislação em vigor no país. Além do que o PLC 122/2006 atenta contra a livre manifestação do pensamento.

    Confiamos em Deus e esperamos que nossos Senadores sejam iluminados e não caiam na infelicidade de aprovar esta abominação!

    Assinado......

    ResponderExcluir
  2. Enmvio-lhes a troca de e-mails da Sra. Izabel, (oblata consagrada de nosso Mosteiro), com um senador:

    Caríssimo Pe.Mateus!
    Seguindo sua orientação, encaminhei e-mail aos senadores citados.
    Tive a resposta do nobre Senador Álvaro dias, que descrevo abaixo. Também aqui quero deixar o meu agradecimento e parabenizo ao ilustre Senador, pela feliz decisão em favor desta causa.
    Que esta iniciativa, mesmo sendo uma pequena gota no oceano, possa incentivar a mais cristãos a levar adiante esta idéia de enviar os e-mails aos senadores, para que este projeto de lei não seja aprovado e não ofenda mais a Nosso Senhor que já está tão ofendido, como disse Nossa Senhora em Fátima, aos pastorzinhos.
    Te agradeço também, Pe.Mateus, por sua valorosa atuação em tantos assuntos, ditos polêmicos, mas que refletem a sua fidelidade aos ensinamentos de Nosso Senhor Jesus Cristo. Deus seja louvado e lhe conceda cada vez mais o seu Espírito de Fortaleza.

    Em Jesus e Maria,

    Izabel


    From: Pe. Mateus Maria
    Sent: Monday, December 06, 2010 7:59 PM
    To: Izabel
    Subject: Res: Fw: PCL 122


    Eis uma oblata do mosteiro!!! Faz a diferença!!!

    Que bom Izabel, se a sra. puder publique no comentário do poste toda a troca de e-mails, para incentivar o peesoal a mandar, e ver o fruto.
    Obrigado!!
    Te quero bem!!
    Padre

    ResponderExcluir
  3. -------Mensagem original-------

    De: Izabel
    Data: 06/12/2010 18:24:49
    Para: Pe.Mateus Maria
    Assunto: Fw: PCL 122

    Caríssimo Padre Mateus, como sou Paranaense e conheço bem o Senador Alvaro dias, eis a sua resposta quanto ao que foi pedido.
    Grande abraço e continuemos na luta.
    Te quero bem!

    Izabel


    From: Sen. Alvaro Dias
    Sent: Monday, December 06, 2010 2:53 PM
    To: Izabel
    Subject: RES: PCL 122


    Eu vou votar contra. Entendo que o grupo que o projeto pretende proteger já encontra suficiente proteção na legislação em vigor no país. Além do que o PLC 122/2006 atenta contra a livre manifestação do pensamento. Eis porque vou votar pela rejeição.Devo lembrar que o projeto se encontra em discussão na Comissão de Direitos Humanos, que pretende promover debates para discutir o tema com a sociedade brasileira, conforme noticia abaixo da Agencia Senado.

    Cordialmente,

    Alvaro Dias

    www.senadoralvarodias.com

    Blog: www.blogalvarodias.com



    COMISSÃO DO SENADO QUER DEBATES SOBRE O PLC 122

    A Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH) promoverá debates para discutir o projeto que define os crimes de preconceito em razão de gênero, sexo, orientação sexual e identidade de gênero (PLC 122/06). Três requerimentos com essa finalidade, dos senadores Marcelo Crivella (PRB-RJ), Magno Malta (PR-ES) e Arthur Virgílio (PSDB-AM), foram aprovados ontem (04/02) pela comissão.Magno Malta disse que o projeto foi aprovado de "maneira sorrateira" na Comissão de Assuntos Sociais (CAS), antes que fosse amplamente discutido.Gerson Camata (PMDB-ES) ressaltou que a proposta possui artigos que podem dar margem a interpretações erradas, como a aceitação da pedofilia. Para Camata, se a lei estivesse em vigor, o papa Bento XVI teria sido preso por afirmar, no Brasil, que não é natural o casamento entre pessoas do mesmo sexo.



    --------------------------------------------------------------------------------
    De: Izabel [mailto:icssobczak@hotmail.com]
    Enviada: seg 6/12/2010 14:19
    Para: Sen. Alvaro Dias
    Assunto: PCL 122


    Senhor Senador,
    Como Paranaense, recorro a V.Exa., pedindo sua posição contrária ao PLC 122, o projeto da ditadura do silêncio, que não permitirá um cristão ser contra a pratica homossexual.
    Nós cristão não temos nada contra a pessoa que está no vício do homossexualismo, as amamos e queremos ajudá-las a se libertarem desta prática, mas, não concordamos com este pecado condenado por Deus, basta ler levítico 20:13 que afirma claramente que Deus abomina o ato de um homem se deitar com outro homem: "Se um homem dormir com outro, como se fosse com mulher, ambos cometem uma abominação". Não poderemos mais ser a favor da lei de Deus? Seremos condenados nos tribunais humanos?

    Caso esta abominação venha a ser aprovada, tenhamos certeza de uma coisa, que quando as grandes tragédias também atingirem nosso País, saberemos o quanto pesa a Mão da Justiça de Deus! Mesmo para aqueles que não acreditam em Deus, podem ter certeza de uma coisa, dia menos dia estarão diante de Sua Presença e aí nada haverá em seu favor, a não ser as boas obras que fizeram e o quanto foramD fiéis à Sua Palavra.

    Confiamos em Deus e esperamos que nossos Senadores sejam iluminados e não caiam na infelicidade de aprovar esta abominação!



    Izabel

    ResponderExcluir
  4. Caro Pe. Mateus Maria:-

    Gostaria de lhe dar uma sugestão!!! Divida a lista de senadores por estado!!! Os políticos só levam em consideração os e-mails recebidos de eleitores do seu estado!!! Eles não consideram eleitores de outros estados!!! Isto facilita e simplifica o envio dos e-mails!!! Para quem é do Paraná, os senadores são:- Álvaro Dias, Osmar Dias e Flávio Arns!!!
    Um grande abraço:-

    Alexandre Luiz Antonio da Luz
    Ex-Presidente da Sociedade Protetora dos Nascituros Imaculada Conceição de Maria
    Movimento oficial de defesa da vida nascitura da Arquidiocese de Curitiba

    ResponderExcluir
  5. Resposta do Senador Magno Malta sobre a PL 122

    De: Valquiria Aparecida Santos Araujo
    Data: 12/09/10 07:51:50
    Para: paniejezuufamtobie@terra.com.br
    Assunto: Resposta do Senador Magno Malta sobre a PL 122


    Prezada Valquiria Araujo,
    É com muito prazer que respondo seu e-mail informando-a, que aqui no Senado Federal, continuo um homem temente a Deus, pregando incansavelmente o Evangelho que, durante toda a minha vida, defendi.
    A proposta da PL 122/06 como se encontra fere a liberdade da manifestação religiosa segrega os heterossexuais, tolhe o direito a livre manifestação do pensamento suprimindo o direito à opinião do individuo, conferindo mais direitos aos homossexuais do que ao restante da população. O projeto da homofobia pretende criminalizar o comportamento ético e moral permitindo demonstrações públicas de intimidade e sexualidade. Dando um péssimo exemplo as crianças que, um dia, formarão suas famílias; deturpando conceitos e atentando contra toda a sociedade.
    O PL 122 está na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal aguardando seja marcada a data para a realização de Audiência Publica aprovada através de requerimento por mim apresentado.
    No que depender de mim o Projeto da Homofobia jamais será aprovado no Congresso Nacional. Combaterei até o último momento e até a última esperança como fiz contra o Narcotráfico e os Bingos.
    Que nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre presente em nossas vidas.
    Senador Magno Malta

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...