terça-feira, 9 de novembro de 2010

RENUNCIEM AO PECADO

RENUNCIEM AO PECADO
Marija Pavlovic Lunetti - Eco de Maria nº 154

Durante uma Conferencia em Medjugorje, Maria falou sobre algumas palavras da Virgem Santa, pouco conhecidas, mas muito importantes:
muitos vêm aqui para pedirem a Deus a cura física, mas alguns deles vivem no pecado. Não compreendem que devem procurar antes de tudo, a saúde da alma, que é a mais importante, e devem purificar-se. Assim devem, primeiramente, confessar-se e renunciarem ao pecado”.
Maria disse que muitas curas seriam concedidas por Deus se fizéssemos as coisas na ordem justa, isto é:
1º) Confessar-se e renunciar sinceramente ao pecado;
2º) implorar a cura.
Aqui em Medjugorje, onde se realizam profundas reconciliações com Deus, pode-se constatar quanto esta mensagem é verdadeira: muitas doenças desaparecem depois que a saúde da alma é recuperada.


A CONFISSÃO

Nossa Senhora nos convidou a conversão cotidiana e começou a preparar-nos para a Confissão, como encontro na verdade com Deus. A primeira vez que Nossa Senhora nos falou da Confissão, foi numa noite em que tivemos uma aparição extraordinária num campo perto de nossa casa.
Nossa Senhora disse que podíamos nos aproximarmos todos Dela e tocá-la.
Dissemos a Nossa Senhora: “ como é possível se somente nós podemos vê-la? Os outros não a vêem” . Nossa Senhora disse-nos : “ peguem as mãos deles e as aproximem de mim” . Nós pegamos as suas mãos e lhes dissemos que Nossa Senhora exprimiu o desejo de que podíamos todos tocá-la. Tocando-a, sentiram todos, alguma coisa: alguns, sentiram calor, outros frio, outros perfume de rosas, outros sentiram como que uma descarga elétrica, assim todos os presentes acreditaram que Nossa Senhora estava ali presente. Nós, naquele momento, vimos que sobre o vestido de Nossa Senhora apareciam umas manchas grandes, umas pequenas e começamos a chorar perguntando a Nossa Senhora porque seu vestido tinha se tornado sujo. Ela nos disse: “ estes são os vossos pecados” E naquele momento Nossa Senhora nos convidou pela primeira vez a andarmos a Confessar-nos.

Mensagem de 02 de agosto de 1981
A Virgem, através dos videntes, permitiu que todos os presentes na aparição pudessem tocar-lhe o vestido que no final ficou sujo: “ aqueles que sujaram o meu vestido são aqueles que não estão na graça de Deus. Confessai freqüentemente! Não deixem que na vossa alma fique por muito tempo nem mesmo um pequeno pecado. Confessai-vos e reparai os vossos pecados.”

Nossa Senhora nos disse que eram os nossos pecados e nos pediu que procurássemos um Sacerdote como guia espiritual e que fossemos confessar-nos. Ela nos convidou a Confissão mensal como um estimulo a empreendermos num caminho constante de conversão, um caminho onde cada um escolhe a conversão , a estrada da santidade.

Mensagem de 04 de dezembro de 1986
“ Queridos filhos, também hoje vos convido a prepararem os vossos corações para estes dias, nos quais o Senhor deseja de modo particular purificar-vos de todos os pecados do vosso passado. Vocês, queridos filhos, não podem fazer isto sozinhos, por isto estou aqui para ajudar-vos. Rezem queridos filhos, para poderem conhecer todo o mal que está em vós e apresentai-o ao Senhor de modo que o Senhor possa purificar os vossos corações. Por isto, queridos filhos, rezem sem interrupção e preparai os vossos corações com penitencia e jejum.Obrigada por terem respondido ao meu chamado!"


Mensagem de 25 de fevereiro de 1987
" Queridos filhos, desejo cobrir-vos com meu manto e conduzir-vos todos ao caminho de conversão. Queridos filhos, vos peço, dai ao Senhor todo o vosso passado, todo o mal que se acumulou em vossos corações. Desejo que cada um de vos seja feliz; mas com o pecado, ninguém pode ser. Por isto, queridos filhos, rezem e na oração conhecereis a nova vida de alegria. A alegria se manifestará nos vossos corações e assim podereis ser testemunhas alegres do que Eu e meu Filho desejamos de cada um de vós. Vos abençôo. Obrigada por terem respondido ao meu chamado”.


Mensagem de 25 de janeiro de 1995
“ Queridos filhos! Vos convido a abrirem a porta dos vossos corações a Jesus como as flores se abrem ao sol. Jesus deseja preencher os vossos corações de paz e alegria. Não podeis, filhinhos, realizarem a paz se não estiverem em paz com Jesus. Por isto vos convido a Confissão, a fim de que Jesus seja a vossa verdade e paz. Filhinhos, rezem para terem força de realizarem o que vos peço. Eu estou com vocês e vos amo. Obrigada por terem respondido ao meu chamado! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...