quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A Igreja amordaçada - Dossiê

Caros amigos, a paz!!!

Segue para ser baixado o documento “La Iglesia Amordazada”, é um execelte trabalho de 240 páginas de detalhada documentação, feita por um grupo católico, que mostra a tentativa de silenciar os bispos brasileiros sobre o tema “aborto” durante as eleições presidenciais de 2010. Boataria? Calúnia? Está tudo registrado!

Faça o download da documentação pelo seguinte endereço:
http://www.votopelavida.com/la_iglesia_amordazada.pdf

Agradeço aos amigos do site Voto Católico www.votocatolico.com.br que na ocasião me mandaram um e-mail, o qual pude ver o conteúdo somente no início deste mês, contudo é um documento muito importante para todos nós termos consciência de tudo o que está acontecendo em nosso país, a nivel de política e aborto.

É mister divulgarmos este documento, para que todos possam saber o que aconteceu, a perseguição sofrida, como também o silêncio de muitos bispos e outros que se dividiram das orientação do Papa, apoiando um plano de governo abortista e anti-democrático com cunho ditatorial.

Resumo: "Desde junio de 2010 Obispos han estado orientando a los fieles a votar en las elecciones Presidenciales de Brasil eligiendo a candidatos que defiendan el derecho a la vida y la constitución natural de la familia fundada en el matrimonio entre un hombre y una mujer. Algunos han señalado la Agenda abortista que el Gobierno Lula ha aplicado durante ocho años. El Gobierno ha partido para
presionar a la Iglesia amenazándola con rever el estatus jurídico recién acordado y movilizando miembros de la Iglesia, con vínculos partidarios, de interés o afinidad, para descalificar la voz de los Prelados. Por lo menos tres han sido amenazados de muerte"

Faça o download da documentação. São 240 páginas acessíveis pelo seguinte endereço: http://www.votopelavida.com/la_iglesia_amordazada.pdf

De: voto católico
Data: 28/10/2010 16:34:43
Para: grupodeoracao@mosteiroreginapacis.org.br;
Assunto: Informe especial para o Pe. Mateus Maria

Rev. Pe. Mateus Maria, FMDJ
Prior Menino Jesus

Prezado padre, tendo em vista os últimos acontecimentos que envolvem a Santa Igreja na eleição presidencial deste ano, enviamos um informe especial produzido por nossa equipe.

O texto está em espanhol para facilitar sua leitura entre Prelados de fora do Brasil.

Esperando que possa ser-lhe útil, o documento pode ser utilizado por V. Revma. conforme considere que seja mais adequado.

Estamos à disposição para quaisquer esclarecimentos, sugestões ou críticas.

Com filial afeto e rogando sua bênção,

Atenciosamente,
Os Editores de Voto Católico
www.votocatolico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...