quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A cura da Anencefalia - Omar de Jesus

Caros amigos, a paz! Vos envio um lindo testemunho por e-mail, na verdade um milagre do Grande amor de Deus, que revela que a ultima palavra não é nem dos médicos, mas de Deus mesmo.

Quito, 22 nov 2010

Com todo meu coração agradeço por toda a ajuda que nos deram para salvar a vida de Omar de Jesus, que depois de sete meses no ventre da mamãe foi diagnosticado com anencefalia e no Hospital de Pablo Arturo Suarez Quito, o médico o condenou à morte e ordenou que o aborto de imediato porque uma criança com deficiência não tem o direito de viver, segundo alguns médicos.

Imediatamente ouvimos o caso através um grupo de voluntários da Fundação Pró-Ação começou uma grande corrente de oração para a criança e ajudar a a mamãe -orientando, informando sobre o procedimento do aborto e da maneira cruel em que seu bb pequeno seria morto na sala de cirurgia, também oferecemos apoio psicológico, alimentar, médico e espiritual no processo.

Especialmente a nossa ajuda a despertar o amor da mãe pelo seu filho, a coisa mais importante é amar nossos filhos como eles são, que o tempo que Deus permitiu que estar conosco para nos divertir, conhecer-te e orar por eles, que sua vida só pertence a Deus .

Com a bênção de Deus concordou e disse sim à vida, Omar de Jesus nasceu a 28 de agosto, os médicos disseram-nos que só vive 72 horas, por isso chamou de imediato a ajuda de um padre. Depoisde 36 horas fomos orientados a desligar os aparelhos , porque ele vivia de uma forma artificial, nós consultamos nosso guia espiritual, aconselhou-nos que sim mas que nao tirassemos a alimentação e continuou tubo de alimentação pelo nariz, depois de 48 horas foi-nos dito, levem para casa para morrer com dignidade com sua família e não num quarto de hospital. Compramos o caixão. Omar de Jesus antes de tudo isto, ele riu, moveu a cabeça que estava toda aberta; ele só ofereceu amor a todos aqueles que o visitaram.

Uma semana depois apesar dos médicos pessimistas levaram para um hospital especializado em pediatria; nos insultaram, porque tinhamos deixado viver um "fenômeno", enfrentamos a todos os médicos de emergência e um neurocirurgião se ofereceu para operar mas fez-nos assinar papéis em que assumimos a responsabilidade por tudo o que aconteceria na operação; confiantes de que tudo está nas mãos de Deus, assinamos e com a bênção de Deus e a ajuda de muitos doadores que ajudaram a pagar todas as contas do hospital, Omar de Jesus, a operação correu bem.

Hoje fora de todos os prognósticos médicos, Omar de Jesus!, está vivo, os ossos do crânio dele cresceram e surpreenderam o médicoque reconheceu que ele é realmente um milagre de Deus e que até mesmo o cérebro está crescendo normalmente e que, com boa estimulação , o amor e a dedicação o bebê pode crescer e desenvolver-se sem grandes dificuldades. Olhe para as fotos.

Tudo isto é possível graças a sua ajuda, sua generosidade e sobretudo graças à Virgem de Guadalupe, que intercede por para esses bebês e nossos benfeitores por aqueles que rezam todos os dias, Deus abençoe seu coração generoso. Para saber mais sobre este evento ou deseja contribuir para esse ministério, por favor ligue para 5932 241 80 40C.

DEUS ABENÇOE !!!!, até hoje 2.976 crianças foram salvas do aborto, graças à Providência Divina e você.

Atenciosamente,

Amparo Medina
Pró-Ação / subsidiária da Human Life International

14 comentários:

  1. Olá,
    Muito obrigada por dividir a história deste lindo menino.
    Gostaria de compartilhar a história de munha filha Vitória de Cristo, que também foi diagnosticada com anencefalia e hoje está viva em casa com um ano e 3 meses, (em São Paulo, SP) com muita saúde e se desenvolvendo para glória de Deus.
    Gostaria muito de saber mais detalhes sobre a história de Omar de Jesus, se possível obter algum contato da família. Certamente a vida dele é um lindo milagre de Deus, surpreendente e inspirador.
    A história da Vitória desde seu nascimento pode ser lida no blog www.amadavitoriadecristo.blogspot.com
    Grata,
    Joana Croxato

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Muito obrigada por dividir a história deste lindo menino.
    Gostaria de compartilhar a história de munha filha Vitória de Cristo, que também foi diagnosticada com anencefalia e hoje está viva em casa com um ano e 3 meses, (em São Paulo, SP) com muita saúde e se desenvolvendo para glória de Deus.
    Gostaria muito de saber mais detalhes sobre a história de Omar de Jesus, se possível obter algum contato da família. Certamente a vida dele é um lindo milagre de Deus, surpreendente e inspirador.
    A história da Vitória desde seu nascimento pode ser lida no blog www.amadavitoriadecristo.blogspot.com
    Grata,
    Joana Croxato

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia!
    Estou muito feliz em ver que o Omar esta muitissimo bem , estou tambem passando por momentos de muita ansiedade pois minha filha foi também diagnosticada que seu bebe tem Acrania e portanto incompativel com a vida , foi orientada que tem amparo legal para fazer o aborto , mas por decisão dela e de su marido , não vão faze-lo, e pretende levar a gravidez até qdo Deus desejar , entregamos um papel em branco para nosso Pai Maior e com certeza cumpriremos como ele determinar.
    Gostariamos de saber mais detalhes sobre a CURA do Omar de Jesus.
    Jesus que os abençõe a todos.
    Abraços

    Marilene

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia!
    Estou muito feliz em ver que o Omar esta muitissimo bem , estou tambem passando por momentos de muita ansiedade pois minha filha foi também diagnosticada que seu bebe tem Acrania e portanto incompativel com a vida , foi orientada que tem amparo legal para fazer o aborto , mas por decisão dela e de su marido , não vão faze-lo, e pretende levar a gravidez até qdo Deus desejar , entregamos um papel em branco para nosso Pai Maior e com certeza cumpriremos como ele determinar.
    Gostariamos de saber mais detalhes sobre a CURA do Omar de Jesus.
    Jesus que os abençõe a todos.
    Abraços

    Marilene


    email:
    marekvd@uol.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cara Marilene, a paz!!
    Tenho certeza que o Senhor colocará as suas mãos em toda estsa situação e nestas vidas...
    Que Deus a abençoe!!
    Pe. Mateus Maria

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Padre Mateus Maria!

    Muito obrigada pelas suas palavras de carinho, gostaria de saber se o senhor tem contato com a familia de Omar de Jesus e como ele esta hj , e como foi que esse maravilhoso milagre se deu, se o senhor puder me passar essas informações fico muito agradecida, desde já mta paz e Jesus que os abençõe sempre.

    Marilene

    ResponderExcluir
  7. Não tenho contato, recebi as informações na época que postei de uma amigo.. abraços!!
    Pe. Mateus

    ResponderExcluir
  8. Olá meu nome é Samantha. Estou tocado por sua história. O meu menino é diagnosticado com anencefalia. Gostaria de entrar em contato com você para fazer mais perguntas. Meu email é sammi305@ymail.com

    ResponderExcluir
  9. milagres sao coisas que so se entende no nível espiritual,apenas Deus, e só Ele é que pode fazer o milagre em nossas vidas. Honra e glórias ao seu nome.

    ResponderExcluir
  10. oi o meu bebe foi diagnosticado com anencefalia , estou desesperada, por favor me ajudem , meu email kadu2120@gmail.com , não posso ficar sem meu bebe , ME AJUDEM, preciso de um milagre.

    ResponderExcluir
  11. Oi com 16 semanas descobri q meu bb era um menino e logo em seguida me veio a noticia devastadora...tinha anencefalia...eu e meu esposo tbm optamos por levar até o fim...pois somos evangélicos e cremos no milagre...ele nasceu d parto cesaria no dia 13 desse mês.. Hj ele está com 19 dias...tivemos alta dia 28... Mais ele começou me dá sinais d q já não está tão bem...Estou desesperada...ele é lindo... E é difícil aceitar q uma parte tão pequenininha do corpo q está faltando vai acabar tirando meu filho d mim...ele é simplesmente meu principe..aos meus olhos é pfto...é peco pra q vcs me ajudem em oração...pra q Deus venha concluir o milagre na vida do meu filho Isaac...tenho 21 anos e meu esposo tem 20. E esta sendo mto difícil pra segurarmos a barra...é mto duido ver o meu pequenininho se alimentando por sonda...até agora Deus está me presenteando... Pois meu filho está comigo...e pra contrariar tudo q a medicina tinha dito.. ESTA COMIGO COM VIDA.. E SEM AJUDA DE APARELHO NENHUM...RESPIRANDO E O CORACAO BATENDO SOZINHO...pra glória d Deus...gostaria d tirar uma dúvida já teve outros casos como esse na família d vcs?? Orem pela gente...obrigada

    ResponderExcluir
  12. Alguma novidade sobre Omar de Jesus ?

    ResponderExcluir
  13. Alguma novidade sobee Omar de Jesus ?

    ResponderExcluir
  14. Como está o seu bebe Ericka Patricia ?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...