sábado, 9 de outubro de 2010

Vídeo de um aborto - (Proibido para menores de 18 anos)




 OBS.: Esse vídeo contem cenas com fortes teores adulto, portanto, menores de 18 anos estão proibidos de visitar está página!

Você ama a vida? Se ama e se quer ver a vida florecer, lute por ela! Veja agora o vídeo de um aborto, as cenas são chocantes, terríveis, impossível assistir e ficar inerte com esta carnificina.

Quem disse que o aborto é uma opção da mulher, e que o feto, é um apendice da mulher? E a criança indefesa não pode opnar por viver? Você é a favor de derramamento de sangue inocente?

Alguns políticos dizem que: "aborto é questão de saude publica", NÃO É! É um assassinato! Que o governo crie organismos para cuidar das mulheres que estão grávidas, e possam levar a gestação até o fim, e depois dar os bebês em adoção! As filas de adoção são enormes, e o governo quer implantar a morte? Isto é um absurdo!!!!

De que lado estamos, da vida ou da morte? De Deus ou do diabo? O Senhor disse: Não matarás!

No vídeo acima, você verá um ser humano pequenininho ser arrancado, destruido, esmagada por instrumentos de morte, verá sangue ser derramado, sangue inocente. QUE O SENHOR TENHA MISERICÓRDIA!!!!

Depois disso, me responda: Você é a favor do aborto? Se não for se una a nós com a vossa oração, veja abaixo os links das campanhas que estamos fazendo.

Gostaria de convocá-los a participar de uma Campanha: 40 Dias pela Vida; e o que é esta Campanha??!? Ore 40 dias conosco para que a Maldição do Aborto não se propague ainda mais, veja o link: http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2011/03/40-dias-pela-vida.html

Diante da cultura de morte e do governo internacional que quer implantar a MALDIÇÃO DO ABORTO a todo custo no Brasil, somos convidados a orar o ROSÁRIO DOS NÃO NASCIDOS...saiba mais clicando no link: http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com/2011/03/rosario-dos-nao-nascidos-pisando-na.html

Pe. Mateus Maria

54 comentários:

  1. Meu Deus dá uma dor tão grande na alma ver cenas como essas e saber que são reais, que milhares de mulheres trocam a graça da maternidade, a graça que Deus as deu com tanto amor, por uma desgraça de assassinato. Mulheres que livremente e friamente se dirigem as clínicas abortivas, que julgam e dão a sentença de morte aos seus filhos; decidindo sobre a vida de uma pessoa. Será que não gostam de viver, para achar que seu filho(a) não iriam gostar de viver, de nascer, de ser colocado nos braços da mãe e ser amado(a), alimentado(a) e protegido(a), como um dia foram por suas mãezinhas, que quando estão muito velhinhas morrem e elas choram de saudades, principalmente da proteção e do calor amoroso da mãe que tiveram. Preferem simplesmente matar seus filhos. Sentem-se oprimidas, coagidas para não terem a criança, mas quando estão no ato sexual, não se sentem nada coagidas e até preferem nem pensar no depois. E os médicos, com o dom que Deus os deu para salvar a vida humana, dos problemas de saúde, se corrompem e matam inocentes. Assassinos, médicos e falsas mães! Acham que tem esse direito! Quando estiverem na ância da morte, sim, porque também vão morrer um dia, vão ter grande medo!!! E não é para menos! Vão se encontrar com a morte eterna. E vão ter ao lado deles (médicos e mães), importunando-os incansavelmente, com flagelos de morte e dores tamanhas, sem nunca se extinguirem, o satanás e seus demônios (que nem eles se suportam a si). E vão chorar e ranger os dentes para sempre, sem tréguas! Que maldita escolha desses infelizes! Meu Deus tende Misericórdia de nós e dos nossos irmãozinhos inocentes que foram calados no ventre, assassinados cruelemente e convertei esses assassinos!

    ResponderExcluir
  2. meu deus,eu tenho 17 anos estou gravida mais não se o que fazer não quero tira meu filho mais as circustasia mim pedi pra fazer isso ao ver esse video meu coração encheu de dor minha alma esta afrita não sei o que fazer
    chorei tanto quando vir
    acho que nunca vou ter coragem
    mais não posso telo o que fazer meu deus

    ResponderExcluir
  3. Carísima, acabo de ver o teu comentário, peço que entre em contato comigo para falarmos desta tua gravidez inesperada...
    Pe. Mateus Maria
    11 5527-5329
    grupodeoracao@mosteiroreginapácis.org.br
    Se quiser me mande um e-mail com o teu telefone e e eu entro em contato contigo..
    Abraços!!
    Não desista de lutar pela vida que está no teu ventre... tudo passa, também as dificuldades.. coragem!!!
    Vamos te ajudar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só hoje conheci este espaço. E li agora a sua resposta. Ainda bem que há almas atentas. Ainda bem. E eu que sofri um aborto, sinto-me tão culpada, imagino o que não seria a minha vida se o tivesse conscientemente causado.

      Excluir
  4. Como eu faço para ajudar a igreja contra os politicos que querem o aborto , aonde posso dar meu voto , estou horrorizada com nossos politicos, que confiamos para dar um pais mais humano para nossos filhos e netos ... querem destruir familias jovens , e tudo que vem de Deus , eles estão aliados ao satanás , e nosso povo corre o maior desgraça dos ultimos tempos , novelas incenivado nossos filhos a tudo que naõ presta , que pai é esse !! Deus meu pai eterno tenha misericordia do seu povo !!

    ResponderExcluir
  5. Sou mãe de 3 filhos e avò de 2 netos...assisti agora ao video que me deixou arrepiada!Eu sempre fui contra o aborto e rezo pelas mulheres que cometem este crime!Realmente só quem não está com Deus consegue esr tão cruel, Padre acho que por um lado é bom corações de pedra sejam abençoados com nossas orações

    ResponderExcluir
  6. Abortar é uma escolha deprimente que a mulher faz. Mulher não faz filho sozinha, mas paga o pior preço por permitir assassinar o filho dentro de si. Como não carregar na memória esta imagem de ter matado alguém inocente??? E ainda querem aprovar o aborto no Brasil.

    ResponderExcluir
  7. Nao sei oque esse povo pensa bando de babaca, lesos, imbecis assassinos estupidos que o senhor n tenha pena deles, maldito e quem tira sanguem inocente deus vai cobrar muito dela. Vao tudo para os quinto do inferno

    ResponderExcluir
  8. NOSSA MAE DE DEUS, QUE PECADO, A QUE PONTO O SER HUMANO CHEGOU EU JA TINHA VISTO VIDEOS DE ABORTO MAIS ESSE É MUITO FORTE. EU SOU FARMACEUTICA E CHEGAM VARIAS MULHERES E MENINAS ME PEDINDO MEDICAÇOES PARA ABORTAREM EU FICO MUITO BRAVA E MANDO ELAS PRA IGREJA REZAREM, JA FIZ PALESTRAS NA ESCOLA DO MEU BAIRRO SOBRE O ABORTO E SEMPRE FALO QUE A CRIANÇA NAO TEM CULPA POR ELAS SEREM IRRESPONSAVEIS. TEMOS QUE ORAR E GEJUAR MUITO, POIS É ISSO QUE O DEMONIO QUER ACABAR COM AS CRIANÇAS INOCENTES E COM AS FAMILIAS. UM GRANDE ABRAÇO PADRE.

    ResponderExcluir
  9. MISERICÓRIDA SENHOR!!!!!!!!!NÃO CONSEGUI ASSISTIR TUDO É MUITO DOLOROSO!!!!!.MEU SONHO É SER MÃE,QUERO COMO NOSSA SENHORA CARREGAR EM MEUS BRAÇOS QUANTOS FILHOS OU FILHAS QUE DEUS QUISER ME CONCEDER.OH MEU JESUS TENHA MISERICÓRDIA!!!!

    ResponderExcluir
  10. Não consegui assistir a esse assassinato a sangue frio, como podem existir pessoas cruéis a esse ponto.
    Se fala tanto em direitos humanos, cadê os direitos humanos dessa criança, que não teve a menor chance de se pronunciar.
    Misericórdia Senhor dessas almas

    ResponderExcluir
  11. Tive ameaça de aborto expontaneo nas duas gravidezes,em que gerei pela graça de DEUS e Maria ,duas filhas sadias e inteligentes.Sofri muito ao pensar que poderia perde-las,tinha de tomar remedios e fazer repouso para manter a gravidez ate o oitavo mes.O parto da segunda foi complicado,mas graças a DEUS,esta´viva.Como uma mulher pode ser tão louca de gerar um filho e mata-lo?E´ter responsabilidade com a procriação e não se assassina.

    ResponderExcluir
  12. fiquei horrorizada comtanto pavor,nunca tinha visto um vídeo desse tipo,como o ser humano pode ser totalmente sem Deus efazer tamanho crime,tenho dois filhos lindos que hoje estão com 16 e 15 anos e jamais me arrependi de tê-los,tive eles em um momento muito dificil e sofrimento,mais desisti jamais,por sabia que Deus,Jesus e Minha Mãezinha Maria e o Divino Espirito Santo estavam comigo e estão sempre.Que todas as mulheres tenham força de Deus para lutarem contra o aborto,um crime horrivel,somente Deus tem o direito de tirar nossas vidas,as mulheres tem que colocar a Exemplo de Maria,uma mulher pura e maravilhosa Mãe.

    ResponderExcluir
  13. eu tenho 12 anos e mesmo assim eu me emocionei mt com isso
    prefiro ser chamada de animal se isso é ser humano . Que Deus de em dobro o q essas pessoas fazem e perdoe aos pobres indefesos q nãao tem culpa de nada.

    ResponderExcluir
  14. TENHO UM CASAL DE FILHOS,E NUNCA USEI NENHUM MÉTODO CONTRACEPTIVO, JÁ CASADOS COMO MANDA A SANTA MADRE IGREJA.NENHUM PÔDE TER SEU FILHO,A MENINA JÁ ADOTOU UMA MENINA NEGRA E LINDA!,JÁ ESTÁ COM 4 ANOS E O MENINO AINDA ESTÁ TENTANDO COM TRATAMENTOS.
    VENDO ESSE VÍDEO ME DOE PROFUNDAMENTE,E ME PERGUNTO...
    -ESSA CRIATURA QUE FEZ ESSE ABORTO,POR ACASO ASSISTIU-SE COMETENDO ESSE ATO?
    -GOSTARIA ELA QUE SUA MÃE A TIVESSE DECAPITADO COMO FEZ AO PRÓPRIO FILHO?
    -DEU-SE A PRAZER DE VER SEU FILHINHO NA BANDEJA,SOFRIDO,FERIDO,ENSANGUENTADO E MORTO?
    TERÁS QUE PENAR MUITO PRA CORRIGIR TEU ERRO E CONSEGUIR O PERDÃO,PELO MENOS,DESSE PECADO.
    REPUDIO VEEMENTEMENTE TEU PROCEDIMENTO E DE TODAS QUE POR ESSE MATADOURO PASSAR.....
    DEUS TE PERDOE.

    ResponderExcluir
  15. Ser contra o aborto devia ser natural a uma pessoa que acredita em Cristo, tenha amor e seja humana.

    Mas estamos vivendo momentos terríveis,uma guerra contra os inocentes e indefesos. Precisamos nos unir, fazer barulho e afastar esse mal do nosso pais.

    Eu luto contra o aborto por meio do FACEBOOK E BLOGS, o que tem mais conteudo é o http://anunciar-evangelion.blogspot.com eu preciso de apoio deixe seu comentário. Mesmo porque existe um padre na cidade que é um possivel candidato pelo PT e alguns católicos que me atacaram por postar mensagens contra o aborto.Achei um absurdo, pois de onde poderia encontrar apoio recebi criticas, tenho certeza que é por causa do padre politico. Busquei apoio no Bispo de Guarulhos Dom Luiz Bergonzini, que gentilmente me respondeu com seu apoio com exortação aos evangelhos. PAZ E BEM!

    ResponderExcluir
  16. Como isso dói na alma meu Deus, enquanto algumas lutam para ter um filho como eu, há pessoas que sem pudor nenhum faz isso como se fosse a coisa mais natural do mundo...Que Deus com sua infinita bondade possa perdoar essas pessoas......

    ResponderExcluir
  17. Realmente esse video doi na alma! a 12 anos atras eu cometi um ato de loucura, fiz um aborto aos 17 anos de idade. Hoje pago na pele as consequencias desse ato. não houve um dia sequer que eu não chore a dor e o desespero do arrependimento... 12 anos ja se passaram, tive mais filhos, me casei... mais nunca tirei da minha cabeça a sena do aborto que cometi.. hj rogo por paz, e pelo perdão da minha filha! Confio em Deus , e em seu perdão!

    ResponderExcluir
  18. essa e uma realidade dolorosa so choro diante desse masacre dessa crianças tenho uma filha enresposavel que praticou esse ato mais deus nao deixou hoje crio o meu neto ela saiu de casa para viver uma vida desregrada disse a ela que nao aceitaria ela mais dentro de casa e se ela pensasse em engravida novamente teria que joga-lo na rua pois ela nao sabe agradece o que nos fizemos por ela

    ResponderExcluir
  19. Que imagens terríveis!!Como um médico ou sei lá quem,tem coragem de matar uma criança desse jeito???E uma mãe?Já que não quer o filho,tenha e dê pra alguém,mas não mate!

    ResponderExcluir
  20. Senhor Misericórdia! Sem outras ... Misericórdia!

    ResponderExcluir
  21. Perdão... não consegui ver o vídeo na integra e na sequência. Me doeu demais. Pai tende misericórdia!

    ResponderExcluir
  22. Não aguentei ver o vídeo.
    Parabenizo o Padre Mateus Maria, continue com essa coragem. Misericórdia de nós Senhor, Misericórdia de nós Senhor, Misericórdia de nós Senhor, Misericórdia de nós Senhor, Misericórdia de nós Senhor, Misericórdia de nós Senhor, Misericórdia de nós Senhor, Misericórdia de nós Senhor, minha alma está doendo.
    Gustavo Moura
    gustavomoura@bol.com.br

    ResponderExcluir
  23. Estou chocado com o que vi isso é cruel uma vida fiquei muito triste com isso lamentável.

    Arrepende-te, pois, quando não em brevi virei ati, e contra eles batalharei com a espada da minha boca.
    Apocalipse 2: 16
    Mas também não julgue para que não seja julgado.

    Que deus abençoe a todos nós.

    ResponderExcluir
  24. meu que cruel esse video, enquanto muitas mulheres no mundo lutam para ter um filho essas pessoas só pensam no dinheiro que vão poupar com isto :(

    ResponderExcluir
  25. tem um detalhe na imagem deste aborto(assassinato),que talves as pessoas não percebam, quando está retirando a ultima parte do feto,a cabeça,aparece nela um desenho de um rosto macabro,com indicações de que esta sorrindo,da para ver esse detalhe que inicia exatamente aos 02:44 até 02:50 minutos,quando chegar à 02:44 voce vai dando pause na imagem e voce verá. será uma coincidencia,ou a marca do inimigo. primeiro voce procure ver,depois faça comentários,essa observação é para aqueles que acham que falar das ações do demonio não tem nada a ver,ou que ele não existe...

    ResponderExcluir
  26. Por favor, não tirem esse vídeo do blog. Que ele sirva de testemunho a todos os agentes públicos do Brasil para que eles vejam o que querem "descriminalizar". E que lhes seja exibido para que eles tenham consciência do dramático e eterno destino final de suas almas, enquant5o os pequeninos assassinados reinam com Cristo.

    Esses homens daquilo que se chama "governo" podem mudar as leis do qu8intal da casa deles Mas as Leis de Deus, jamais - e ainda se sujeitarão a ambas.

    ResponderExcluir
  27. estou trite por ver isso meu coração esta doendo,isso é obra de satanás vamos orar e jejuar por essa causa,que jesus tenha misericórdia,que lei é essa diga não ao aborto.

    ResponderExcluir
  28. meu Deus que coisa mais horrivel, como que pode existir pessoas assim no mundo ,essa mulher nem pode ser chamada de mulher e nem de um bicho,pois os bichos defendem suas crias , tomara que tenha sofrido muitoooooooo depois de ter feito isso, nao me conformo estou indignada nunca tinha visto isso ,DEUS TENHA MISERICORDIA.

    ResponderExcluir
  29. É fácil condenar, DIFÍCIL É TER A CORAGEM DE AJUDAR UMA MULHER a não cometer essa bárbarie. Vivemos num mundo do SE VIRA NOS 30, 40, 50 ANOS. SE VIRA MERMÃO! PROBLEMA É SEU! E quando pessoas precisam de nós, viramos a cara, e quando essa pessoa comete bárbarie, então, mostramo a cara para acusar. Não defendo aqui, nunca jamais defenderei o aborto. Se um dia meu feto vier a morrer, será dentro de mim e comigo, de maneira natural e defendendo uma religião cristã. Nunca jamais dessa forma! Nossa Senhora não permita isso! Proteja nossas mulheres! Homens! Maridos! Namorados! Irmãos! Ajudem suas esposas! Amigas! Irmãs! Mães! Tias! Primas!... Ajudem e não apenas acusem. Mulheres também, ajudem umas às outras antes de tomar qualquer partido. Porque essa pessoa que aborta pagará por isso. Mas e quanto a nós, que nada fizemos pela solidariedade que Deus tanto pede, e tanto preza. Com certeza, não seremos os santos a zelar por nossa inércia.

    ResponderExcluir
  30. PATRICIA PEREIRA CRUZ.2 de agosto de 2012 às 11:57

    assistir ao video e me arrepiei dos pes a cabeça teve cena que nao conseguir ver pois foi terrivel.para falar a verdade nunca assistir video de aborto foi a primeira vez. sempre fui contra a esse ato de assassinato mesmo sendo um estrupo.sempre cuidei de crianças desde meus 11 anos.e quando fiquei moça descobrir que tinha um cisto no ovario me operei e a medica me disse que nao engravidaria eu teria que fazer tratamento pois tirei a trompa e o ovario do lado direito.como esta noiva fiquei arrasada so nao entrei em depressao porque meu noivo me apoiou muito.e pensava cuidei tanto de criança (adoro crianças) e agora no vou poder cuidar dos meus filhos.mas eu descobrir que tinha uma pessoa muito querida e que me amava muito essa pessoa e MEU DEUS.ELE MEU DEU 2 FILHOS SADIOS MARAVILHOSOS ELES SAO A RAZAO DO MEU VIVER HOJE, E SE EU PUDESSE ENCHERIA A MINHA CASA DE CRIANÇAS POIS ELAS SAO OS ANJOS EM FORMA DE CRIANÇAS DEUS DISSE DEIXAM VIM A MIM AS CRIANCINHAS E SO ENTRAM NO REIO DE DEUS SE FOREM COMO ELAS. COM ESSA PASSAGEM DA BIBLIA NAO TEM MAIS O QUE FALAR. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E QUE PERDOEM ESSAS MULHERES QUE DESTROI VIDA. QUE DEUS ESTEJAM CONOSCO.

    ResponderExcluir
  31. Tenho 52 anos, dois filhos e seis netos,confesso que não consegui assistir nem a metade do vídeo,não sei nem explicar o quanto fiquei horrorizada com o pouco que consegui ver.SENHOR,Deus de misericórdia tenha piedade dessas pessoas e permita que nossa mãe santíssima toque em seus corações para que esse tipo de barbárie se acabe. Cristo nosso pai amado que sua morte pelos nossos pecados não tenha sido em vão. AMÉM.

    ResponderExcluir
  32. crueldade fazer isso com uma pobre vida indefesa

    ResponderExcluir
  33. Otários, assassino é o que eu vou virar depois de colocar uma bomba atômica em vocês seus doentes .

    ResponderExcluir
  34. O aborto é da mesma linha do divorcio e outras praticas demoniacas que aos poucos vao aparecendo até em forma de leis .Se faz de tudo para camuflar estes tipos de coisas e esta anestesiando aos poucos as consciencias do povo que,ficando cegos passarao aos filhos. A casa ,a escola ,o trabalho,...onde quer que seja ,se nao entra a Mae de Deus,entra o diabo! E a cada dia se infiltra até em paroquias com aparencia bem camuflada de tolerancia e outros comportamentos.

    ResponderExcluir
  35. Muito chocante, quase não consegui assistir tudo este ato de crueldade, deu uma forte dor no meu coração, que Deus tenha muita piedade desta mãe.

    ResponderExcluir
  36. enviem esse video para todos os deputados,senadores e vereadores,e para a Dilma e para o lulinha paz e amor,para a comissão de direitos humanos,e tambem para todas as entidades feministas,e para a comunidade gay,tao certinha,para os defensores de animais.o julgamento de Deus vai chegar.

    ResponderExcluir
  37. É mt triste fazer isso , nunca desejo q isso aconteça com minha mulher , é chocante , mas entendo a situação dessas garotas q querem tirar , tenho uma amiga q estava nessa situação horrível e não sabia oq fazer pq nao tem condições e é muuito nova, mas perdeu o bb por aborto espontâneo.

    ResponderExcluir
  38. meu deus que coisa orrivel como uma pessoa pode fazer uma coisa dessa que orror so gente crueu mesmo eu nunca vazeria um negocio desses

    ResponderExcluir
  39. nossaaaa qui horror,eu sei que é para maiores de 18 anos,eu so tenhu 14 maix fiquei curiosa,e chorei ao ver essas cenas chocantes,nossa a pessoa qui faz issu só deve ta doida,porque faz dó de ver isso,se naum quer ter filho,pensse antes de fazer certas coisas porque o feto naum tem culpa nenhuma de ser gerado naum,quem tem culpa são os irresponsavéis que sabe que existe camisinha e naum querem usar,eu sou contra ao aborto,que DEUS perdoe a alma que teve coragem de fazer isso.

    ResponderExcluir
  40. Pra quem nunca assistiu um assassinato ao vivo, ta um video que mostra isso. Que Deus tenha misericordia de quem cometeu o aborto, do médico, do pai, da mãe dessa, de que consentiu com isso, de que não teve piedade de uma inocente vitima que não teve direito de defesa. Tinha direito a vida mas foi interrompida, não sei omo interpretam os "direitos humanos", se "direito humano" é isso meu Deus, realmente não sabemos que mundo mascarado que o homem está dominando. Peçamos a Deus misericordia, que nossa Mãe Santissima interceda por nós. Ivan

    ResponderExcluir
  41. eu acho tao engraçado como essas garotas se dizem desesperadas por estarem gravidas, sabem muito bem que sexo sem camisinha alem de trazer uma gravidez indesejada, o risco de tranmissão de DST é altissimo. garotas , ''novinhas'', pensem bem antes de abrir as pernas pra qualquer um que aparece e se der vontade usem camisinha , uma atitude´dessas pode salvar uma vida de um ''anjinho''.
    SEJAM RESPONSAVEIS, SEXO SÓ COM CAMISINHA.

    ResponderExcluir
  42. pai... os perdoem... pois eles não sabem oq fazem...

    ResponderExcluir
  43. sinceramente nao fui capaz de ver ate ao fim.....

    ResponderExcluir
  44. o castigo pra essas mulheres seria ficar estéreis pra semmmmmmmmmmmpre !

    ResponderExcluir
  45. meu deus se um dia eu saber q alguem q eu conhesa fizer isso com uma crianca indefesa eu mato a pessoa pq quando estava la abrindo as pernas nao pensou em nada ne meu deus uma mulher dessa deveria morer

    ResponderExcluir
  46. eu acabei de perde um bebe com 18 semanas estou chocada cm isso eu quero tanto ter um bebe e n posso e essa pessoas tem esse previlegio de ter matam crueldade chorei muito...

    ResponderExcluir
  47. meu deus que pessoas covardes destruindo um beber que não tem forças pra se defender,isso e uma grande covardia ,eu passei por três gravides ,tenho meus três filhos mim orgulho ter todos eles ,dou graças a deus por ter filhos, meu filho casulo foi um milagre pois desde o terceiro mês de vida dele, eu tive descolamento de placenta,durante a gravides ouve vários problemas mas eu fez de tudo pra segurar ele em meu ventre e consegui ater os sete mês nasceu saudável pra graças de deus . mulheres que não quer ser mãe se previne! hoje tem vários métodos pra não engravidar..

    ResponderExcluir
  48. nossa q maldade isso é crueldade eu tenho o sonho de ser mae quero muito ser mae é o meu sonho eu já fiz tratamento pra engravidar e eu não consigo essa mulher q teve a oportunidade a chance de gerar uma vida no seu ventre teve a oportunidade e não aproveitou quem dera se fosse eu eu seria a mulher mais feliz do mundo eu sei q um dia a minha vez vai chegar e quando chegar serei a mae mais amorosa carinhosa do mundo como pode um serumano fazer isso com um inocente q pecado

    ResponderExcluir
  49. menores de 18 anos estão proibidos de visitar esta página... me impeçam

    ResponderExcluir
  50. O vídeo não está mais disponível

    ResponderExcluir
  51. Sou mae de 3 filhos sendo que 2 moram comigo tive uma gravidez i esperada esrpu com 8 semanas meu companheiro esta fazendo de tudo pra eu nao ter mais eu nunca fui a favor do aborto mais tbm nao sei como sera mais uma crianca sendo que estamos desempregados passando fome dependendo das pessoas pra viver e ainda mais essa pensando em levar pra adoção mais matar nunca esteve nos meus planos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...