sexta-feira, 3 de setembro de 2010

PT CONTRA CRISTÃOS


Se não abrir o vídeo, clique no link:
 http://www.youtube.com/watch?v=T2Zc37ICWWY
Resumindo o vídeo em poucas palavras: "Precisamos tomar muito cuidado nas eleições que vão acontecer, pois existem muitas leis injustas e iníquas, que dependerão dos votos de nossos deputados e senadores para serem aprovadas, leis estas a favor do homossexualismo, do aborto e etc.... E por causa disso está se criando no Brasil o movimento dos lideres cristãos que estão trabalhando para impedir que a iniquidade ( o pecado ) seja transformada em forma de Lei."

É momento de orarmos, mas também de agirmos. O demônio corre, e nós cristãos podemos correr o risco de pararmos.

Pedimos o teu apoio para divulgar este documento, e a tua adesão, pois agora é preciso nós cristãos nos unir como nunca antes, para levar a sério os valores cristãos e lutar contra a iniquidade institucionalizada, pois caso contrário nós seremos perseguidos, presos e talvez até mortos, não deixe de ver o vídeo, e busque candidatos cristãos que são a favor da vida, contra o aborto, contra o homossexualismo, contra a invasão de terras, contra a legalização do meretrício, e etc...Vote consciente!

O pastor diz no vídeo claramente para não votar em nenhum candidato a favor do PT, pois todos eles são obrigados pelo partido a votarem a favor do aborto, a favor do homosseuxalismo, a votarem contra até a susa própria conciencia.

O Vídeo acima é o Posicionamento do Pr. Paschoal sobre as eleições 2010, o qual está totalmente de acordo com a Doutrina da Igreja Católica.

Parabens pastor Paschoal, oxalá nossos líderes cristãos, tivessem a mesma coragem de dizer as coisas tão claramentes como o senhor, seria muito melhor do que conchavos políticos.

Aproveito a acosião para lembrar que um católico que vota em um partido socialista, afavor do aborto, do homossexualismo e etc..., não pode fazer a comunhão e ipso fato, está excomungado da Igreja Católica!!!

3 comentários:

  1. concordo, parabéns pelo seu blog e continue essa iniciativa, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu me sinto realmente muito triste e envergonhado por termos em nosso país maus políticos representando o bem estar da população (não são todos é claro, mas é uma grande maioria; corruptos). Infelizmente o pecado sendo defendido por pessoas imorais que estão a frente do povo brasileiro. Pessoas que não tem o menor termor de Deus, que pelo contrário, afrontam a Deus, vivendo e até legalizando suas práticas diabólicas; amigos de satanás. Esquecem que do lado em que estão(do diabo), já estão vencidos e derrotados, pois se não se arrependerem e voltarem atrás, vão parar no lugar que bem merecem, o inferno. E lá vão chorar para sempre rangendo os dentes, por tentarem bancar os espertalhões, enganando, se beneficiando a custo de roubos, fraudes e des suas corrupções. Podem escapar da justiça injusta deste mundo, mas da JUSTÍSSIMA JUSTIÇA DE DEUS, ah dessa eles não escapam! Mas não escapam mesmo!
    Gostaria que se possível me mandassem esse vídeo do Pastor Paschoal, para meu email: fcoaab@hotmail.com, pois fui baixá-lo, mas no youtub dá uma mensagem de que esse vídeo foi excluído.

    ResponderExcluir
  3. no fim dos temps todos os bebes que foram mortos assim chorarao e todos os que praticaram ouvirao portanto pensen nisso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...