sábado, 11 de setembro de 2010

Os videntes em Medjugorje: Quem foram os escolhidos pela Rainha da Paz

De acordo com o testemunho dos videntes, a Virgem Maria aparece como uma linda jovem de aproximadamente 19 anos de idade. Tem cabelos longos e escuros, olhos azuis e face rosada. Normalmente, usa um vestido longo, de cor cinza, que cobre os pés completamente, na cabeça um véu branco e uma coroa de 12 estrelas.


Vicka Ivankovic


Nasceu no dia 3 de setembro em 1964. Sua família cultiva uvas e tabaco. Tem sete irmãos e irmãs. Nossa Senhora apareceu-lhe pela primeira vez no dia 24 de junho de 1981, quando tinha 16 anos. Casou-se com Mario Mijatovic em 2002. Vivem com seus dois filhos em Krehin Gradac, aproximadamente 15 minutos de Medjugorje. Vicka recebe aparições diárias de Nossa Senhora e tem recebido nove dos dez segredos. Nossa Senhora pede a ela que reze especialmente pelos doentes.






Mirjana Dragicevic Soldo



Nasceu dia 18 de marco de 1965. Tem um irmão. Foi a segunda pessoa a ver Nossa Senhora, dia 24 de junho 1981, quando tinha 16 anos. Casou com Marko Soldo dia 16 de setembro de 1989. Tiveram dois filhos e vivem em Bijakovici, próximo ao monte da aparição. Mirjana recebeu aparições diárias até o dia 25 de dezembro 1982, quando Nossa Senhora lhe confiou o décimo segredo e prometeu para sempre aparecer-lhe uma vez por ano em seu aniversário. Desde 02 de agosto de 1987, no segundo dia de cada mês, Mirjana internamente ouve a voz de Nossa Senhora. Atualmente, ela também vê as aparições de Nossa Senhora que têm ocorrido no Cenacolo. Seu ministério em particular é rezar pelos descrentes e aqueles que ainda não conhecem o amor de Deus. Nossa Senhora disse a Mirjana que ela é a pessoa para divulgar alguns dos dez segredos através de um padre. Ela escolheu o padre Pero Ljubicic, OFM, para executar esta tarefa quando chegar a hora.



Marija Pavlovic Lunetti




Nasceu dia 1 de abril de 1965. Tem cinco irmãos e irmãs. Tinha 16 anos quando viu Nossa Senhora pela primeira vez, no dia 25 de junho de 1981. Em 1993 casou-se com Paolo Lunetti. Têm quatro filhos e vivem na Itália parte do ano e em Bijakovici, Medjugorje durante o verão. A ela Nossa Senhora confiou nove dos dez segredos. É através dela que a mensagem mensal para a paróquia e o mundo é transmitida no dia 25 de cada mês. Nossa Senhora pediu a ela para que reze em especial pelas almas no Purgatório e para freiras religiosas.



Ivan Dragicevic



Nasceu dia 25 de maio de 1965. Tem dois irmãos. A primeira vez que viu Nossa Senhora foi no dia 24 de junho de 1981, quando tinha 16 anos. No dia 23 de outubro de 1994 casou-se com Loreen Murphy em Boston, EUA. Têm três crianças e vivem nos Estados Unidos parte do ano, e em Bijakovici, Medjugorje, durante os meses do verão. Nossa Senhora confiou-lhe nove dos dez segredos. Em julho de 1982 Nossa Senhora começou a conduzir um grupo da oração através de Ivan para se reunirem duas vezes por semana. É com este grupo que Ivan se prepara para encontrar Nossa Senhora no monte das apariçoes ou na Cruz Azul em certas noites de segunda-feira e sexta-feira no verão. Milhões de peregrinos estão presentes quando isto ocorre. Ivan ainda recebe aparições diárias. Nossa Senhora pediu para que ele rezasse em especial pelos padres e pelos jovens.



Ivanka Ivankovic Elez






Nasceu dia 21 de julho de 1966. Tem um irmão e uma irmã. A primeira vez que viu Nossa Senhora foi no dia 24 de junho de 1981, quando tinha 14 anos. Casou-se Rajko Elez em 1986. Têm três filhos e vivem em Miletina, no lado oeste de Medjugorje. Ivanka recebeu aparições diárias até maio 7, 1985 quando Nossa Senhora lhe confiou o décimo segredo e prometeu aparecer-lhe para sempre uma vez por ano no dia 25 de junho, no aniversário das aparições. Esta aparição anual ocorre em sua casa. Nossa senhora pediu que ela rezasse em especial pelas famílias.






Jakov Colo



Jakov Colo nasceu dia 06 de março de 1971. Nossa Senhora apareceu-lhe pela primeira vez no dia 25 de junho de 1981, quando tinha 10 anos. Em 1993 casou-se com Annalisa Barazzi. Têm três filhos e vivem em Bijakovici, Medjugorje. Jakov recebeu aparições diárias até o dia 12 de setembro de 1998 quando Nossa Senhora lhe confiou o décimo segredo e prometeu aparecer-lhe uma vez por ano no dia de Natal. Nossa senhora pediu para que rezasse em especial pelos doentes.


O testemunho de cada um dos videntes esta disponível em nosso blog.

Traduzido do Ingles para o Portugues, por Telma

2 comentários:

  1. franciscottts@hotmail.com20 de junho de 2011 às 18:08

    Nossa Senhora está com pressa, acredito que o tempo está chegando ao fim, clama por amor a deus e ao próximo, ensina que o único caminho é JESUS, sua misericórdia é plena, más acredito que nós irmãos não temos dando o valor necessário de suas mensagens.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber qual horário Nossa Senhora sempre aparece no segundo dia de cada mês e também a cada dia 25.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...