sábado, 4 de setembro de 2010

Entre Deus e o diabo!


Esse video é prova de como o mundo está hoje! A alma (principalmente dos jovens), esta com Deus..acabou de conhecê-lO, mas ai vem as tentações e o que o mundo nos dá: seduções, dinheiro, prazeres momentaneos (alcool, drogas..), vaidades, suicídio... porém a alma tenta voltar para Deus e é dificil pois ja está viciada pelo pecado.. se perseverarmos Deus nos ajudará e tomara todo nosso fardo para Ele.

Jovens, lutem pela vida de santidade, sabendo que esta luta é decisiva, pois de um lado temos Deus, e do outro o demônio, mas se queremos, a graça de Deus é sempre maior, e o Senhor paga o preço para nos resgatar, pois Ele é o Deus da vida, o Deus quer quer a nossa felicidade, que quer nos dar a vida e não a morte. Por outro lado o demônio com os seus anjos rebeldes, deseja nos tirar a vida, nos propõem tudo o que leva não só a morte do corpo, mas também a morte da alma, e sobre tudo, nos dá pensamentos de morte, de desespero, de solidão e tenta nos jogar na depressão.

Peço que assistam o vídeo prestando atenção nas imagens, nas tentações, das drogas, do sexo, da bebida, da moda que leva ao suicidio, e etc... 

Do nosso coração deve surgir um grito: "Jesus eu confio em vós!".

O Papa Bento XVI, na mensagem desta sexta 03/09/2010 convida os jovens a resistirem ao pensamento atual relativista, a não deixar de aspirar a "uma vida maior", a buscar, em definitivo, o próprio Deus.

"A cultura atual, em algumas partes do mundo, sobretudo no Ocidente, tende a excluir Deus, ou a considerar a fé como um ato privado, sem nenhuma relevância na vida social", apesar de que "o conjunto dos valores, que são o fundamento da sociedade, provenha do Evangelho".

O Papa constata que existe "uma espécie de ‘eclipse de Deus', certa amnésia, mais ainda, uma verdadeira rejeição do cristianismo e uma negação do tesouro da fé recebida, com o risco de perder aquilo que nos caracteriza mais profundamente".

Por isso, convida a "voltar às raízes": "Vós sois o futuro da sociedade e da Igreja. (...) É vital ter raízes e bases sólidas. Isso é verdade, especialmente hoje, quando muitos não têm pontos de referência estáveis para construir sua vida, sentindo-se, assim, profundamente inseguros".

"O relativismo que se difundiu, e para o qual tudo dá na mesma e não existe nenhuma verdade, nem um ponto de referência absoluto, não gera verdadeira liberdade, mas instabilidade, desajuste e um conformismo com as modas do momento", adverte.

Por isso, incentiva os jovens a exigirem "o direito de receber das gerações que vos precedem pontos firmes para fazer vossas opções e construir vossa vida, do mesmo modo que uma planta necessita de um apoio sólido até que cresçam suas raízes, para se converter em uma árvore robusta, capaz de produzir fruto".

"Quais são nossas raízes? - pergunta-se. Naturalmente, os pais, a família e a cultura de nosso país são um componente muito importante de nossa identidade."

No entanto, convida os jovens a irem "além": "enraizar significa voltar a colocar nossa confiança em Deus. D'Ele vem nossa vida. Sem Ele, não poderíamos viver de verdade".

No contexto atual, afirma o Papa, "há uma forte corrente de pensamento laicista que deseja afastar Deus da vida das pessoas e da sociedade, lançando as bases e tentando criar um ‘paraíso' sem Ele".

No entanto, adverte, "a existência ensina que o mundo sem Deus se converte em um ‘inferno', onde prevalece o egoísmo, as divisões nas famílias, o ódio entre as pessoas e os povos, a falta de amor, alegria e esperança".

"Ao contrário, quando as pessoas e os povos acolhem a presença de Deus, adoram-no em verdade e escutam sua voz, constrói-se concretamente a civilização do amor, na qual cada um é respeitado em sua dignidade e assim a comunhão cresce, com os frutos que isso implica."

Assim, adverte: "Há cristãos que se deixam seduzir pelo modo de pensar laicista, ou são atraídos por correntes religiosas que os afastam da fé em Jesus Cristo. Outros, sem deixar-se seduzir por elas, simplesmente deixaram que se esfriasse a sua fé, com as inevitáveis consequências negativas no campo moral".

"Por isso, também eu, como Sucessor do apóstolo Pedro, desejo confirmar-vos na fé (cf. Lc 22, 32). Cremos firmemente que Jesus Cristo se entregou na cruz para oferecer-nos seu amor; em sua paixão, suportou nossos sofrimentos, carregou nossos pecados, alcançou-nos o perdão e reconciliou-nos com Deus Pai, abrindo-nos o caminho da vida eterna."

O Papa conclui a mensagem convidando-os a "dar testemunho da fé na era da globalização".

"Cristo não é um bem somente para nós mesmos, mas é o bem mais precioso que temos para compartilhar com os demais. Na era da globalização, sede testemunhas da esperança cristã no mundo inteiro: são muitos os que desejam receber esta esperança", acrescenta.

8 comentários:

  1. Breve, simples e profundo!!! A música nos leva ainda mais na profundidade da presença do Senhor que nos move!!!

    ResponderExcluir
  2. muito bom mesmo!
    ja vi este video algumas vezes, e cada vez que vejo, me arrepio todo!
    Mostra-nos de uma maneira muito espetacular o amor e a protecçao que Deus tem á nossa disponibiidade, é so aceitar-mos...!!

    ResponderExcluir
  3. Realmente você deve procurar a profundar na doutrina que segue. O cristianismo não é dualista. que coisa absurda!!! colocando Deus e o diabo no mesmo patamar. rs.

    ResponderExcluir
  4. Me emociono ao ver esse video, me sinto no lugar da garota...

    ResponderExcluir
  5. Católicos no “ PONTO DE ENCONTRO COM O DIABO?”
    Os locais em que se concentram essas bandas e roqueiros muito doidões, bailes funks e carnavalescos, shows como Lady Gaga e semelhantes, axés, festas halloweens, ou doutra modalidade, como as sexo-novelas, filmes e vídeos pornôs e BBBs da vida etc., os mais diversos estilos, ritmos e tendências, uma parafernália de som e agito totais, em que se embalam à base de álcool, drogas, sexo e todo tipo de perversão e alienação possíveis mostram-no.

    De fato,sse ambiente faz parte de um plano satânico de desagregar as pessoas por meio de promiscuidades gerais, fragmentá-las, desfamiliarizando-as, destruindo todas as referências ético-morais cristãs para dividi-las entre si entre si, engajando-as cada uma em determinado movimento reivindicatório, e mais, aprovando adoção do aborto, uniões gays, glbts, amor livre etc., aumentará a violência e facilitará a dominação de povo incauto e alienado por um Estado totalitário, opressor, materialista e ateu, uma verdadeira patrulha opressora ideológica são a síntese dos projetos da NWO/SHA.

    Aliás, quem participa de qualquer evento desses níveis favorece também a injustiça, por cooperar financeiramente com essas depravações; além do mais, essas bandas de roqueiros alucinados ou individuais, shows, bailes funks e carnavalescos, assim como os componentes desse frenesi total, todos praticamente são consagrados a satanás, provando-o por meio de muitas letras de músicas lascivas ou apologistas ao diabo, vícios e comportamentos gerais e algumas tatuagens específicas de seus seguidores, como cobras, escorpiões, lagartos, etc.

    Concluindo, tais situações configuram serem todos os participantes desses shows e locais de "PONTOS DE ENCONTRO E COMPARTILHAMENTO COM O DIABO E COM SEUS COMPARSAS". Acha boa idéia iniciar desde já sua parceria com o diabo para eternidade?

    ResponderExcluir
  6. Vejo a infiltração do mal no cotidiano,nas coisas comuns do dia a dia(TV,internet,cinema,mídia,música,etc).A Olimpíada que poderia ser algo bom para a paz e o bem das nações e para o congraçamento,se tornou idolatria pagã.O próprio logotipo da Olimpíada tem a palavra Zion e outros simbolismos iluminatti e satânicos(sionismo e Sion =cidade fictícia do filme matrix)
    -------------------------------------------------
    ARTIGO DO SITE RAINHA MARIA
    Deuses da Mitologia Grega sâo evocados no ensaio do acendimento da tocha olímpica


    09.05.2012 - Grécia - Sacerdotisas em túnicas prestaram reverência sob sol forte no local de origem dos antigos Jogos Olímpicos, nesta quarta-feira, no ensaio final para o acendimento da tocha que irá arder durante a Olimpíada de Londres.

    Longe do drama político que domina a endividada Grécia, turistas e moradores se reuniram nas ruínas do templo dórico da deusa Hera para ver a atriz grega Ino Menegaki se inclinar solenemente para acender a tocha com um espelho côncavo.

    A chama servirá de "reserva" caso alguma nuvem impeça o acendimento na cerimônia oficial da quinta-feira. A meteorologia prevê, no entanto, que o evento será abençoado pelo mesmo céu abundante.

    Pela primeira vez, sacerdotes homens dançaram ao som de um tambor em meio às ruínas do templo, em vez de se limitarem à coreografia no estádio adjacente, segundo os organizadores.

    Com os braços erguidos, Menegaki, interpretando a suma-sacerdotisa, evocou o deus Apolo numa oração, antes de se ajoelhar para acender a tocha em poucos segundos, usando o reflexo da luz do sol no espelho curvo.

    Nas rampas do estádio adjacente, onde os gregos competiam nos Jogos da antiguidade, sacerdotisas faziam uma dança inspirada nas ninfas mitológicas, enquanto os homens apresentavam uma versão de uma antiga dança guerreira - só que sem armas.

    Para muitos espectadores gregos, foi um momento emotivo, evocando o passado glorioso de uma nação hoje afundada numa grave crise política e econômica, com risco de falência nacional e exclusão da zona do euro.

    "Enquanto eu assistia à cerimônia, fiquei pensado que a Grécia já foi uma grande potência, e desde então passou por muitas dificuldades, mas como país sempre conseguiu permanecer à tona", disse o grego Vangelis Vanezis, de 35 anos, que vive em Londres. "E então isso me fez pensar que talvez esta crise seja algo que vem e vai, e que vamos superar."

    O ensaio terminou com a suma-sacerdotisa entregando a chama e um ramo de oliveira ao primeiro carregador da tocha, Spyros Gianniotis, um nadador grego nascido na Grã-Bretanha, atual campeão mundial da prova dos 10 quilômetros em águas abertas.

    Na quinta-feira, Gianniotis vai correr com a chama até o monumento onde está sepultado o coração do fundador do movimento olímpico moderno, Pierre de Coubertin, e depois entregará a tocha a Alexander Loukos, um britânico de origem grega.

    A chama então percorrerá 2.900 quilômetros através de 40 cidades gregas, inclusive algumas remotas perto da fronteira com a Turquia e em pequenas ilhas, passando pelas mãos de 490 pessoas.

    Ela também visitará cinco sítios arqueológicos durante sua jornada de oito dias pelo país, antes de ser levada de avião para a Grã-Bretanha, onde continuará viajando até o dia 27 de julho, quando acontece a cerimônia de abertura dos Jogos, em Londres.

    Fonte: Terra noticias

    =====================================

    Nota de www.rainhamaria.com.br

    Diz na Sagrada Escritura:

    Porque virá tempo em que os homens já não suportarão a sã doutrina da salvação. Levados pelas próprias paixões e pelo prurido de escutar novidades, ajustarão mestres para si.
    Apartarão os ouvidos da verdade e se atirarão às fábulas.
    Tu, porém, sê prudente em tudo, paciente nos sofrimentos, cumpre a missão de pregador do Evangelho, consagra-te ao teu ministério. (II Timoteo 4, 3 - 5)

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso, Guerreiro de Deus!
    Eu tenho 50 anos e posso dizer pra quem quiser ouvir que isso aconteceu comigo exatamente como aí está! É o que acontece por trás do mundo das ilusões, que nos leva pra longe de Deus. É preciso lutar bravamente! Deus verá a nossa luta e se gritamos por Ele, ELE VEM!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...